Então se tivesses feito no nº7, tinhas acertado tudo de certeza absoluta.scpyrus Escreveu:Decerto que se fizesses no computador nº9, também te daria sorte. Aliás, provavelmente até te daria um maior rácio de respostas certas.RSantos Escreveu:E tenho, com motorista.![]()
Facto importante (ou não): Fiz exame no computador nº3! Deu sorte. 8-)
Agora, se tivesses ido para o computador nº13... ui... terias falhado todas...
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
10 Dez 2011, 21:52 [#14902]Sai um Biberão do Deders morno, por favor, enquanto acompanho a partida entre Real Madrid Vs Barcelona (está no intervalo). 
:sorridente:
Quem disse que o Rogério não acertou tudo?cRiS Escreveu:Então se tivesses feito no nº7, tinhas acertado tudo de certeza absoluta.
10 Dez 2011, 21:54 [#14903]Precisamente, Tiago.Tiago Marques Escreveu:Quem disse que o Rogério não acertou tudo?cRiS Escreveu:Então se tivesses feito no nº7, tinhas acertado tudo de certeza absoluta.:sorridente:
Sai um Ucal para mim também. O jogo está bom, com muito ritmo!
Talvez o segredo para a vitória esteja numa garrafa de Ucal. De certo que o Mourinho vai dar uma a cada um dos seus jogadores.
10 Dez 2011, 22:02 [#14904]E com uma enorme fífia do Valdés... :?RSantos Escreveu:O jogo está bom, com muito ritmo!
Rodada de Ucal para todos, pago eu:
biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders

10 Dez 2011, 22:03 [#14905]Nem mais, aposto que o Cristiano Ronaldo pediu para levar mais uns 10 para casa, mas o Mourinho negou o seu pedido, dizendo que é única e exclusivamente para jogos contra o Barcelona.RSantos Escreveu:Precisamente, Tiago.![]()
Sai um Ucal para mim também. O jogo está bom, com muito ritmo!![]()
Talvez o segredo para a vitória esteja numa garrafa de Ucal. De certo que o Mourinho vai dar uma a cada um dos seus jogadores.
biberão do deders biberão do deders biberão do deders
Para mim, para ti e para o Kakerlakk.
10 Dez 2011, 22:38 [#14906]E um para mim? Há? 
| Facemaker |
10 Dez 2011, 22:53 [#14907]Que não te falte nada. biberão do dedersM4rtinZ Escreveu:E um para mim? Há?
Malta, estou realmente desiludido, o Real perdeu 3-1.
Rogério, tenho a certeza que o Mourinho se enganou e não lhes deu um Ucal, mas sim uma bebida'zita daquelas da concorrência, foi por isso que perderam.
10 Dez 2011, 22:55 [#14908]Comprar imitações, é o que dá. 
10 Dez 2011, 23:03 [#14909]Alguém me oferece uma cola?

10 Dez 2011, 23:10 [#14910]Nós ainda agora a falarmos de imitações, e vem-me este...JamesRodriguez18 Escreveu:Alguém me oferece uma cola?
Sirvo-te uma TugaCola, se quiseres.
alocagut
10 Dez 2011, 23:12 [#14911]Obrigado pelo Ucal Tiago! 
| Facemaker |
10 Dez 2011, 23:22 [#14912]Pessoal, ainda há mais Ucal aqui, se quiserem tirar! 
Sei que o Tiago já pagou um ou outro - btw, obrigado, Tiago!
- mas a minha rodada ainda está fresquinha!
@M4rtinZ: tira lá mais um!
Sei que o Tiago já pagou um ou outro - btw, obrigado, Tiago!
@M4rtinZ: tira lá mais um!

10 Dez 2011, 23:23 [#14913]Amanha, vou ter um jogo muito difícil frente ao Porto. Por isso, vou querer um Ucal bem forte, para amanha acordar cheio de forças. 

10 Dez 2011, 23:23 [#14914]Vê o post acima do teu, amigo Boss5! 

10 Dez 2011, 23:25 [#14915]Bem, vou tirar um Ucal daqueles que o Kakerlakk ofereceu, porque não quero que se estraguem e é de aproveitar enquanto está fresquinho (não é que eu não goste do Ucal morno ao contrário do Kakerlakk). 
10 Dez 2011, 23:28 [#14916]Questão de hábito, Pres...RSantos Escreveu:Bem, vou tirar um Ucal daqueles que o Kakerlakk ofereceu, porque não quero que se estraguem e é de aproveitar enquanto está fresquinho (não é que eu não goste do Ucal morno ao contrário do Kakerlakk).
Sempre me soube muito melhor um Ucal bem geladinho. É daquelas coisas que me enchem a alma por completo.

10 Dez 2011, 23:29 [#14917]Também vou tirar um Kakerlakk!
Obrigado
| Facemaker |
10 Dez 2011, 23:32 [#14918]No verão não há nada melhor que um Ucal fresquinho pela manhã, para começar o dia cheio de energia e boa disposição, mas no inverno não há também nada melhor que um Ucal morno ao final do dia para uma maravilhosa noite de descanso. 
10 Dez 2011, 23:40 [#14919]Força, camarada! Está à vontade.M4rtinZ Escreveu:Também vou tirar um Kakerlakk!Obrigado
Mesmo assim, continuo a preferir fresco. Mesmo no inverno.RSantos Escreveu:No verão não há nada melhor que um Ucal fresquinho pela manhã, para começar o dia cheio de energia e boa disposição, mas no inverno não há também nada melhor que um Ucal morno ao final do dia para uma maravilhosa noite de descanso.

10 Dez 2011, 23:53 [#14920]Vá, alguém que me sirva uma Awesome e (mais) um Ucal, que daqui a poucos minutos vou para a cama. 
Amanhã tenho jogo bem cedo, já devia estar a dormir...
Amanhã tenho jogo bem cedo, já devia estar a dormir...