Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

10 Dez 2011, 21:50 [#14901]
scpyrus Escreveu:
RSantos Escreveu:E tenho, com motorista. :geek:

Facto importante (ou não): Fiz exame no computador nº3! Deu sorte. 8-)
Decerto que se fizesses no computador nº9, também te daria sorte. Aliás, provavelmente até te daria um maior rácio de respostas certas. :geek:
Agora, se tivesses ido para o computador nº13... ui... terias falhado todas... :geek:
Então se tivesses feito no nº7, tinhas acertado tudo de certeza absoluta. :geek:

10 Dez 2011, 21:54 [#14903]
Tiago Marques Escreveu:
cRiS Escreveu:Então se tivesses feito no nº7, tinhas acertado tudo de certeza absoluta. :geek:
Quem disse que o Rogério não acertou tudo? :geek: :sorridente:
Precisamente, Tiago. :geek:

Sai um Ucal para mim também. O jogo está bom, com muito ritmo! :)
Talvez o segredo para a vitória esteja numa garrafa de Ucal. De certo que o Mourinho vai dar uma a cada um dos seus jogadores.

10 Dez 2011, 22:03 [#14905]
RSantos Escreveu:Precisamente, Tiago. :geek:

Sai um Ucal para mim também. O jogo está bom, com muito ritmo! :)
Talvez o segredo para a vitória esteja numa garrafa de Ucal. De certo que o Mourinho vai dar uma a cada um dos seus jogadores.
Nem mais, aposto que o Cristiano Ronaldo pediu para levar mais uns 10 para casa, mas o Mourinho negou o seu pedido, dizendo que é única e exclusivamente para jogos contra o Barcelona. :geek:

biberão do deders biberão do deders biberão do deders
Para mim, para ti e para o Kakerlakk. :D

10 Dez 2011, 23:28 [#14916]
RSantos Escreveu:Bem, vou tirar um Ucal daqueles que o Kakerlakk ofereceu, porque não quero que se estraguem e é de aproveitar enquanto está fresquinho (não é que eu não goste do Ucal morno ao contrário do Kakerlakk). :P
Questão de hábito, Pres... ;)

Sempre me soube muito melhor um Ucal bem geladinho. É daquelas coisas que me enchem a alma por completo. :geek:

10 Dez 2011, 23:40 [#14919]
M4rtinZ Escreveu:Também vou tirar um Kakerlakk! :) Obrigado
Força, camarada! Está à vontade. ;)
RSantos Escreveu:No verão não há nada melhor que um Ucal fresquinho pela manhã, para começar o dia cheio de energia e boa disposição, mas no inverno não há também nada melhor que um Ucal morno ao final do dia para uma maravilhosa noite de descanso. :geek:
Mesmo assim, continuo a preferir fresco. Mesmo no inverno. ;)