Não sei o que me preocupa mais, se o facto de quereres saber o que vamos fazer para as nossas namoradas, ou o facto de teres colocado o género masculino entre parêntesis. Tendo em conta que somos todos homens na equipa dos Tugas... grinTiago Marques Escreveu:Quero ouvir as vossas ideias (originais) para o que vão fazer, na terça-feira, para as vossas(os) namoradas(os). Só se aceitam ideias/sugestões fofinhas (já para precaver). :neko:
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
12 Fev 2012, 18:19 [#16882]Like!RSantos Escreveu:ou o facto de teres colocado o género masculino entre parêntesis. Tendo em conta que somos todos homens na equipa dos Tugas... grinTiago Marques Escreveu:Quero ouvir as vossas ideias (originais) para o que vão fazer, na terça-feira, para as vossas(os) namoradas(os). Só se aceitam ideias/sugestões fofinhas (já para precaver). :neko:
Eu não vou fazer nada, infelizmente...
12 Fev 2012, 19:01 [#16883]Eu já tenho tudo planeado.
Felizmente não há jogos da Liga dos Campeões (dignos desse nome) nesse dia.

12 Fev 2012, 19:05 [#16884]E o senhor pode-nos contar o que é, ou não é da nossa conta?eduardextreme Escreveu:Eu já tenho tudo planeado.
A outra pergunta era, e se houvessem jogos (dignos) da Liga dos Campeões...? :hum:
@RSantos, era só para precaver, ainda havia um "anjo" que me corrigia... Afinal de contas, pode-se dizer que há gostos para tudo...
12 Fev 2012, 19:07 [#16885]Pá, é dia de aulas e tal... uma cena pequenina, tipo um almoço 'romântico' e uma prendinha, claro. 
12 Fev 2012, 19:12 [#16886]É para prevenir que alguém dê na língua.Tiago Marques Escreveu:E o senhor pode-nos contar o que é, ou não é da nossa conta?
Teria de arranjar uma diversão durante o jogo. grinTiago Marques Escreveu:A outra pergunta era, e se houvessem jogos (dignos) da Liga dos Campeões...? :hum:

12 Fev 2012, 20:03 [#16887]Epá... Amanha já é segunda feira.
Sub Chef Kakerlakk, será que me pode servir o jantar? Deixo ao seu critério. 8-)
Sub Chef Kakerlakk, será que me pode servir o jantar? Deixo ao seu critério. 8-)

12 Fev 2012, 20:06 [#16888]É mesmo, amigo...Boss5 Escreveu:Epá... Amanha já é segunda feira.![]()
![]()
Mas pronto, o que é que se há-de fazer? É comer um belo jantar!
& alocagutBom apetite, amigo!
Quem quiser jantar, já está na mesa!

12 Fev 2012, 20:17 [#16889]Oh, mas tu não contas! Tu és Grande! :neko:Kakerlakk Escreveu:Não é minimamente verdade, amigo...scpyrus Escreveu:Eh pá, a mim é que não ligam nenhuma!
Eu tento ler tudo, sempre. Se vejo que escreveram muito desde a última vez que eu escrevi, volto atrás e leio tudo, sem falhar uma linha.scpyrus Escreveu:Perco um tempão a criar posts engraçados e nem sequer os lêem!![]()
Não é à toa que já fui chamado de "utilizador-que-faz-mais-quotes-da-DTL"...
Como disse o eduardextreme, acontece com toda a gente...
Uma queijada da Vila...?
Depois não digas que não te ligo nenhuma...![]()
O melhor criador de users DTL é o Grande Mike Rock, só porque me descobriu a mim e ao Grande Kakerlakk. Principalmente o Kakerlakk.eduardextreme Escreveu:"O melhor criador de users DTL"? LOL
Contratou os melhores de uma equipa moribunda.
Eh pá, eu não tenho namorado! Arranjas? :neko:Tiago Marques Escreveu:Quero ouvir as vossas ideias (originais) para o que vão fazer, na terça-feira, para as(os) vossas(os) namoradas(os).Só se aceitam ideias/sugestões fofinhas (já para precaver). :neko:
Resta saber se somos "homens" com H, ou com M grande.RSantos Escreveu:Tendo em conta que somos todos homens na equipa dos Tugas... grin
12 Fev 2012, 21:28 [#16890]Boa noite.
Sai uma TugaCola.
Sai uma TugaCola.

12 Fev 2012, 21:33 [#16891]Olhas o desaparecidoCandyPanda Escreveu:Boa noite.
Sai uma TugaCola.
alocagut Toma amigo!
SABZ
12 Fev 2012, 22:34 [#16892]Epa eu na 3ª feira vou fazer de Forever Alone :mrgreen:
Infelizmente, mas pronto
Alguém para o jantar?
Infelizmente, mas pronto
Alguém para o jantar?

12 Fev 2012, 22:35 [#16893]Infelizmente?! Não tens ninguém a chatear-te!... :?Frize Escreveu:Epa eu na 3ª feira vou fazer de Forever Alone :mrgreen:
Infelizmente, mas pronto
12 Fev 2012, 22:36 [#16894]Esse é o ponto bomRSantos Escreveu:Infelizmente?! Não tens ninguém a chatear-te!... :?Frize Escreveu:Epa eu na 3ª feira vou fazer de Forever Alone :mrgreen:
Infelizmente, mas pronto
Mas tu percebeste

12 Fev 2012, 22:42 [#16895]Também ainda não jantei!Frize Escreveu:Alguém para o jantar?
| Facemaker |
12 Fev 2012, 22:50 [#16896]Só não te chamo de Maior porque esse nome já está tomado! grinscpyrus Escreveu:Oh, mas tu não contas! Tu és Grande! :neko:
Pronto, então tu és Enorme.scpyrus Escreveu:O melhor criador de users DTL é o Grande Mike Rock, só porque me descobriu a mim e ao Grande Kakerlakk. Principalmente o Kakerlakk.![]()
@ Frize, RSantos e Martins: vamos lá jantar, então?

12 Fev 2012, 22:56 [#16897]Escolhe aí, Kakerakk! 
Uma das tuas variadas proezas...
Uma das tuas variadas proezas...
| Facemaker |
12 Fev 2012, 22:58 [#16898]Então aqui fica, amigo:
& alocagut
Bom apetite!
& alocagutBom apetite!

12 Fev 2012, 23:17 [#16899]| Facemaker |