Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

12 Fev 2012, 18:12 [#16881]
Tiago Marques Escreveu:Quero ouvir as vossas ideias (originais) para o que vão fazer, na terça-feira, para as vossas(os) namoradas(os). Só se aceitam ideias/sugestões fofinhas (já para precaver). :neko: :geek:
Não sei o que me preocupa mais, se o facto de quereres saber o que vamos fazer para as nossas namoradas, ou o facto de teres colocado o género masculino entre parêntesis. Tendo em conta que somos todos homens na equipa dos Tugas... grin

12 Fev 2012, 18:19 [#16882]
RSantos Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:Quero ouvir as vossas ideias (originais) para o que vão fazer, na terça-feira, para as vossas(os) namoradas(os). Só se aceitam ideias/sugestões fofinhas (já para precaver). :neko: :geek:
ou o facto de teres colocado o género masculino entre parêntesis. Tendo em conta que somos todos homens na equipa dos Tugas... grin
Like!
Eu não vou fazer nada, infelizmente...

12 Fev 2012, 19:05 [#16884]
eduardextreme Escreveu:Eu já tenho tudo planeado.
Felizmente não há jogos da Liga dos Campeões (dignos desse nome) nesse dia. :geek:
E o senhor pode-nos contar o que é, ou não é da nossa conta? :geek:
A outra pergunta era, e se houvessem jogos (dignos) da Liga dos Campeões...? :hum:

@RSantos, era só para precaver, ainda havia um "anjo" que me corrigia... Afinal de contas, pode-se dizer que há gostos para tudo... :geek: ( :evil: )

12 Fev 2012, 20:06 [#16888]
Boss5 Escreveu:Epá... Amanha já é segunda feira. :( :geek:

Sub Chef Kakerlakk, será que me pode servir o jantar? Deixo ao seu critério. 8-)
É mesmo, amigo... :( os domingos à noite são sempre deprimentes, pá... :?

Mas pronto, o que é que se há-de fazer? É comer um belo jantar! :lol:

& alocagut

Bom apetite, amigo! ;)

Quem quiser jantar, já está na mesa! :)

12 Fev 2012, 20:17 [#16889]
Kakerlakk Escreveu:
scpyrus Escreveu:Eh pá, a mim é que não ligam nenhuma!
Não é minimamente verdade, amigo... ;)
scpyrus Escreveu:Perco um tempão a criar posts engraçados e nem sequer os lêem! :(
Eu tento ler tudo, sempre. Se vejo que escreveram muito desde a última vez que eu escrevi, volto atrás e leio tudo, sem falhar uma linha.

Não é à toa que já fui chamado de "utilizador-que-faz-mais-quotes-da-DTL"... ;)

Como disse o eduardextreme, acontece com toda a gente...

Uma queijada da Vila...?

Depois não digas que não te ligo nenhuma... xD ;)
Oh, mas tu não contas! Tu és Grande! :neko:
eduardextreme Escreveu:"O melhor criador de users DTL"? LOL
Contratou os melhores de uma equipa moribunda.

O melhor criador de users DTL é o Grande Mike Rock, só porque me descobriu a mim e ao Grande Kakerlakk. Principalmente o Kakerlakk. :geek:
Tiago Marques Escreveu:Quero ouvir as vossas ideias (originais) para o que vão fazer, na terça-feira, para as(os) vossas(os) namoradas(os). :geek: Só se aceitam ideias/sugestões fofinhas (já para precaver). :neko:
Eh pá, eu não tenho namorado! Arranjas? :neko: :geek:
RSantos Escreveu:Tendo em conta que somos todos homens na equipa dos Tugas... grin
Resta saber se somos "homens" com H, ou com M grande. :geek:

12 Fev 2012, 22:50 [#16896]
scpyrus Escreveu:Oh, mas tu não contas! Tu és Grande! :neko:
Só não te chamo de Maior porque esse nome já está tomado! grin
scpyrus Escreveu:O melhor criador de users DTL é o Grande Mike Rock, só porque me descobriu a mim e ao Grande Kakerlakk. Principalmente o Kakerlakk. :geek:
Pronto, então tu és Enorme. :geek:

@ Frize, RSantos e Martins: vamos lá jantar, então? :) O que vão querer?