Re: [Euro 2012] 4º jogo Qual. Islândia - Portugal

12 Out 2010, 17:57 [#21]
Spoiler
Tchii chego ao tópico, meto o jogo a dar e vejo que o meu player fez duas assistencias para o CAPFCA, grande jogo de toda a equipa parabens. Bem tive uma boa pontuação 6.5 eheh. Quanto a eu qe podia ter dado mais pelos nocturnos, fiz poucos jogos e não me consegui sobressair, mas mesmo assim marquei dois golos pelos Nocturnos :tomazz:
Imagem

13 Out 2010, 13:32 [#26]
Vitóooooooooooooooria

~
Nun0 Escreveu:
Spoiler
Tchii chego ao tópico, meto o jogo a dar e vejo que o meu player fez duas assistencias para o CAPFCA, grande jogo de toda a equipa parabens. Bem tive uma boa pontuação 6.5 eheh. Quanto a eu qe podia ter dado mais pelos nocturnos, fiz poucos jogos e não me consegui sobressair, mas mesmo assim marquei dois golos pelos Nocturnos :tomazz:
Agredece ao pai :tomazz:

13 Out 2010, 15:05 [#27]
CFC Escreveu:Vitóooooooooooooooria

~
Nun0 Escreveu:
Spoiler
Agredece ao pai :tomazz:
Ya pelas grandes assistencias :clap:
Imagem