Tchii chego ao tópico, meto o jogo a dar e vejo que o meu player fez duas assistencias para o CAPFCA, grande jogo de toda a equipa parabens. Bem tive uma boa pontuação 6.5 eheh. Quanto a eu qe podia ter dado mais pelos nocturnos, fiz poucos jogos e não me consegui sobressair, mas mesmo assim marquei dois golos pelos Nocturnos :tomazz:
A táctica foi mesmo "contra os conhões marchar marchar!!!" Bom jogo desta equipa que se mostrou capaz de erguer a camisola da selecção nacional! Parabéns!
Parabéns a todos os jogadores que envergaram a camisola das quinas neste jogo, representaram bem o nosso país e a DTL O Futuro da selecção está bem entregue com sangue fresco desta qualidade :mrgreen:
Tchii chego ao tópico, meto o jogo a dar e vejo que o meu player fez duas assistencias para o CAPFCA, grande jogo de toda a equipa parabens. Bem tive uma boa pontuação 6.5 eheh. Quanto a eu qe podia ter dado mais pelos nocturnos, fiz poucos jogos e não me consegui sobressair, mas mesmo assim marquei dois golos pelos Nocturnos :tomazz: