Re: [UEFA EURO 2012 Qualif.] Chipre vs Portugal

02 Set 2011, 22:00 [#22]
[resultado=(UEFA EURO 2012 Qualif.) Chipre vs Portugal]Fiquei triste por mais uma vez não ter participado na partida. :(
Mas não faz mal, ser convocado já é muito bom.

Quanto ao jogo, curiosamente, demos tantos como a Selecção real, a diferença é que jogamos muito melhor. :geek:
Grande jogo do grande Flexi, a bisar. :)
Parabéns a todos. :clap:[/resultado]

02 Set 2011, 23:06 [#27]
Capfca Escreveu:
Spoiler
lmestre14 Escreveu:
Spoiler
Grande Jogo, gostei bastante dos comentários "Olha o Caseir0 a fazer um avião. Parece um passarinho", fartei-me da rir desse. E acho uma coincidência do jogo ter acabado com o mesmo resultado que o verdadeiro.

Mesmo assim, todos jogaram bem e merecemos a vitória.
Olha o Capfca a fazer um avião. Parece um passarinho

Aiai Lmestre xD
Mas o caseir0 é mais bonito. 8-)
Contudo era um bocado difícil o caseir0 festejar que golo fosse...visto em qs 4 épocas nunca ter marcado o raio de um golo xD
Golos, para já, é uma cena que não assiste o caseir0 xD

Ah, outra coisa que me esqueci de referir...
marcioo e RJPR, é o segundo jogo em que insistem no rubby (nada contra amigo :P) a marcar livres, quando há outros em campo que marcam melhor que ele. No jogo anterior os marcadores de bolas paradas era mt mais que este...contudo, penso que neste jogo o wAZ0R seria o melhor...
Atenção que só estou a dizer...não a criticar...todos nós quereríamos ver mais golos claro...apenas mencionei porque é o segundo jogo consecutivo que acontece :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

02 Set 2011, 23:11 [#29]
Capfca Escreveu:
lmestre14 Escreveu:
Spoiler
Grande Jogo, gostei bastante dos comentários "Olha o Caseir0 a fazer um avião. Parece um passarinho", fartei-me da rir desse. E acho uma coincidência do jogo ter acabado com o mesmo resultado que o verdadeiro.

Mesmo assim, todos jogaram bem e merecemos a vitória.
Olha o Capfca a fazer um avião. Parece um passarinho

Aiai Lmestre xD

Enganei-me Capfca, desculpa lá :P

Agora é que vi.

02 Set 2011, 23:11 [#30]
caseir0 Escreveu:marcioo e RJPR, é o segundo jogo em que insistem no rubby (nada contra amigo :P) a marcar livres, quando há outros em campo que marcam melhor que ele.
:cold:
Estou no gozo, tens toda a razão. Eu não sou marcador de livres nos Tugas, por isso na selecção também não sou o melhor certamente. ;)
Vive o privilégio!

02 Set 2011, 23:31 [#31]
Rubby Escreveu:
caseir0 Escreveu:marcioo e RJPR, é o segundo jogo em que insistem no rubby (nada contra amigo :P) a marcar livres, quando há outros em campo que marcam melhor que ele.
:cold:
Estou no gozo, tens toda a razão. Eu não sou marcador de livres nos Tugas, por isso na selecção também não sou o melhor certamente. ;)
Ok, fica registado ;)

03 Set 2011, 01:38 [#33]
Exato AJorge eu também percebi os golden boys dos lobos...infelizmente a participaçao dos lobos nesta partida a ficar muito aquém daquilo que a convocatoria indicaria a inicio mas oções sao opçoes e o que hoje nos e desfavoravel amanha ser-nos-à favorável com certeza =)

de resto um jogo muito seguro de Portugal, em que o chipre se mostrou claramente abaixo da capacidade de portugal e o resultado fácil está à vista =)

De resto uma mensagem de apreço para todos os que foram convocados e uma especial aos Lobos porque se continuarmos assim na proxima convocatoria estamos la todos de volta e a jogar =)

05 Set 2011, 09:38 [#39]
eduardextreme Escreveu:O meu jogador joga bem é na Selecção, sempre grandes pontuações. xD

Bela jogada a do 3º golo, os 3 vermelhos a mostrar ao mundo como se faz. grin
O segredo dessa jogada esteve na forma como te devolvi o passe da tabelinha que fizeste comigo.
Tal como no 4º golo, o segredo está no domínio de peito, e depois a qualidade do passe que fiz (não me lembro para quem foi), que depois deu para o RSantos que depois deu para o Capfca ;)