Spoiler
Última edição por Rubby em 02 Set 2011, 22:13, editado 1 vez no total.
Vive o privilégio!
Eu consegui perceber isto muito melhor do que tu próprio Capfca ,) , e não fui o único penso eu.Capfca Escreveu: Seleção não pede Diabos, Seleção pede Golden Boys dos Lobos
Olha o Capfca a fazer um avião. Parece um passarinholmestre14 Escreveu:Spoiler
Mas o caseir0 é mais bonito. 8-)Capfca Escreveu:Spoiler
Capfca Escreveu:Olha o Capfca a fazer um avião. Parece um passarinholmestre14 Escreveu:Spoiler
Aiai Lmestre
:cold:caseir0 Escreveu:marcioo e RJPR, é o segundo jogo em que insistem no rubby (nada contra amigo) a marcar livres, quando há outros em campo que marcam melhor que ele.
Ok, fica registadoRubby Escreveu::cold:caseir0 Escreveu:marcioo e RJPR, é o segundo jogo em que insistem no rubby (nada contra amigo) a marcar livres, quando há outros em campo que marcam melhor que ele.
Estou no gozo, tens toda a razão. Eu não sou marcador de livres nos Tugas, por isso na selecção também não sou o melhor certamente.

Flexi Escreveu:...
Por fim gostei muito dos comentários, a verdade é que a culpa é minha pois tenho muito cabelo, além de ter jogado sem cuecas, que me deu uma liberdade diferente dentro do campo :mrgreen:
...

O segredo dessa jogada esteve na forma como te devolvi o passe da tabelinha que fizeste comigo.eduardextreme Escreveu:O meu jogador joga bem é na Selecção, sempre grandes pontuações.
Bela jogada a do 3º golo, os 3 vermelhos a mostrar ao mundo como se faz. grin