Spoiler

Apesar da tua picardia com bastante razão basta pensares que é a primeira vez que o RJPR comanda a selecção (ele aprende! esperoRQDV7 Escreveu:Tipo..mas que m@#$% é esta senhores selecionadores? Fui convocado nas ultimas 3 vezes e não joguei um minuto? ha jogadores a jogarem os jogos todos por inteiro e eu RQDV7 não meto os pés dentro de campo? afinal que m@#$% de trabalho é que voces andam ai a fazer? é que sinceramente estão a mostrar uma incompetencia completamente absurda para o cargo que vos foi atribuido. Fico ansioso por uma renovação da equipa da treinadores da seleção nacional porque estes dois são uns incompetentes. ponto final doa a quem doer.

também digo isso de mimpanteranegra Escreveu:Quem me quer patrocinar?
estava a pensar dizer isso mas esperei que alguém dissesse grinCFC Escreveu:CHUPA DINAMARCA (desculpa panteranegra)
Pah, todos têm direito à palavra, umas mais forte que outras.RQDV7 Escreveu:Eu sei que embora tenha tido razão, a maneira como expus o meu caso nao foi a mais correcta mas la está todos temos direito a um erro e este foi o meu erro. Desculpem senhores selecionadores se utiliziei termos como "incompetente" e pelo resto do texto forte mas também gostava que voces revissem bem o vosso sistema de convocatória. É com muita pena que vejo users a renunciar (incluindo eu, lviieira, del piero etc) derivado destas situação numa seleção DTL que é tão amada por nós. De resto eu aprendi com isto e espero que vocês também para que o futuro seja melhor para todos nesta DTL que certamente todos amamos.