Nun0 Escreveu:Spoiler
Spoiler
pdomingues Escreveu:Spoiler
:? nao percebiQuack Escreveu:
- O Quack não é nenhum pato, não menino Sllowly ? :redcard:
Estava a brincar ao dizer, que eu não sou pato e como tu sofreste um golo és... Percebeste ?Sllowly Escreveu::? nao percebiQuack Escreveu:
- O Quack não é nenhum pato, não é menino Sllowly ? :redcard:
agora sim falaste portugues grinQuack Escreveu:Estava a brincar ao dizer, que eu não sou pato e como tu sofreste um golo és... Percebeste ?Sllowly Escreveu::? nao percebiQuack Escreveu:
- O Quack não é nenhum pato, não é menino Sllowly ? :redcard:
´Sllowly Escreveu:agora sim falaste portugues grinQuack Escreveu:Estava a brincar ao dizer, que eu não sou pato e como tu sofreste um golo és... Percebeste ?Sllowly Escreveu:[
:? nao percebi
a culpa foi do defesa
O jogador que foi comido pelo wAZ0R foi o daniel4960. grinmaced03 Escreveu:Espero que não estejas a falar de mim :roll:

desculpa lá.. mas com o meu golo eu comi foi a equipa inteira dos NEW... IIIIIIIIIIIIIIIIIHeduardextreme Escreveu:O jogador que foi comido pelo wAZ0R foi o daniel4960. grinmaced03 Escreveu:Espero que não estejas a falar de mim :roll:

Tive a ver agora outra vez a parte do teu golo e não fintaste a equipa toda dos newwAZ0R Escreveu: desculpa lá.. mas com o meu golo eu comi foi a equipa inteira dos NEW... IIIIIIIIIIIIIIIIIH

eu sei disso... o que eu queria dizer é que ao perderem por causa do meu golo foi como se eu tivesse ganho a voces..Boss5 Escreveu:Tive a ver agora outra vez a parte do teu golo e não fintaste a equipa toda dos newwAZ0R Escreveu: desculpa lá.. mas com o meu golo eu comi foi a equipa inteira dos NEW... IIIIIIIIIIIIIIIIIH...o capfca meteu-te a bola em profundidade e tu rematas-te e a bola foi ao poste e depois a bola sobrou para ti e encostas-te

Era só uma forma de expressão.Boss5 Escreveu:Tive a ver agora outra vez a parte do teu golo e não fintaste a equipa toda dos newwAZ0R Escreveu: desculpa lá.. mas com o meu golo eu comi foi a equipa inteira dos NEW... IIIIIIIIIIIIIIIIIH...o capfca meteu-te a bola em profundidade e tu rematas-te e a bola foi ao poste e depois a bola sobrou para ti e encostas-te
Ele não encostou, ele fuzilou!Boss5 Escreveu:o capfca meteu-te a bola em profundidade e tu rematas-te e a bola foi ao poste e depois a bola sobrou para ti e encostas-te