Re: [EP6] Portugal-Hungria/Portugal-Malta

14 Out 2009, 13:24 [#22]
malta grande jogo muito entrosamento entre jogadores que normalmente nem se conseguem ver uns aos outros em campo de tanta fome de vitoria que teem aqui funcionaram na perfeiçao com jogadas muito bem pensadas desde o defesa central até ao flexi o nosso matador sem que contudo se tire o excelente encontro por parte do ricc qe foi como que a alma gemea do flexi merecendo também ele um golinho...do meu rq7 tnhu pena esperava mais dele mas mesmo assim ainda conseguiu dois lances em que poderia ter feito golo e poderia muito bem ter dado o terceiro ao flexi naquela recarga houe claramente falta de comnicaçao lool...e portugal está apurado para o mundial com este jogo fantastico desejo as melhores sortes aos convocados para a fase final e que tragam o caneco para casa..cheio de cerveja se possivel... :lol:

14 Out 2009, 17:10 [#24]
Bom jogo, ganhamos...
Nós já estamos apurados, não estamos?

O Rq7 jogou bué, pena não ter marcado...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

14 Out 2009, 18:59 [#25]
Boa exibição, e o regresso duma táctica perdida na história, o mítico 3-3-4. :mrgreen:

Um dia destes vamos jogar com a táctica WM de Herbert Chapman, essa que o Arsenal uso uma década inteira.

Agora a sério, a dupla dos Lobos esteve fatal, o Ricc e o Only_Flexi que marquem (mas só na selecção). :lol:

Gostei da exibição do RQ7, ouvi dizer que o Mourinho tava na Luz para buscar o próprio. 8-)

E eu mais o TX e o Mendx provámos que ninguém passa por nós.

15 Out 2009, 10:36 [#31]
Muitos parabéns malta, estiveram todos muito bem nestes 2 jogos, esta selecção é grandiosa e tem jogadores fantásticos, vai ser uma dor de cabeça mais tarde escolher a malta que vai ao mundial, com tantos bons jogadores para todas as posições, mas é daquelas dores de cabeça que todos os treinadores gostavam de ter :mrgreen:

Mas até lá vão haver mais jogos particulares para todos se mostrarem ao seleccionador e claro para a malta se divertir um pouco :D

PS:O Txml é duro, mas é um senhor central, é a moda antiga é dar porrada para os avançados nem piarem depois :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

15 Out 2009, 12:38 [#32]
Ganhamos a Malta também...
Venha o mundial...
Only_Flexi Escreveu:PS:O Txml é duro, mas é um senhor central, é a moda antiga é dar porrada para os avançados nem piarem depois :mrgreen:
:P
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

15 Out 2009, 18:09 [#35]
Only_Flexi Escreveu:Muitos parabéns malta, estiveram todos muito bem nestes 2 jogos, esta selecção é grandiosa e tem jogadores fantásticos, vai ser uma dor de cabeça mais tarde escolher a malta que vai ao mundial, com tantos bons jogadores para todas as posições, mas é daquelas dores de cabeça que todos os treinadores gostavam de ter :mrgreen:

Mas até lá vão haver mais jogos particulares para todos se mostrarem ao seleccionador e claro para a malta se divertir um pouco :D
Então que venham 2 particulares por mês para ver aí novos jogadores para serem promovidos.
Já que a promoção dos novos como o Anjotuga, CAPFCA, RQ7, RSantos19 e Miguelfcp foi um sucesso. :P