grandes vitorias com um grande voo do anjotuga
portugal rumo ao mundial 8-)
portugal rumo ao mundial 8-)

panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

Only_Flexi Escreveu:PS:O Txml é duro, mas é um senhor central, é a moda antiga é dar porrada para os avançados nem piarem depois :mrgreen:
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
Então que venham 2 particulares por mês para ver aí novos jogadores para serem promovidos.Only_Flexi Escreveu:Muitos parabéns malta, estiveram todos muito bem nestes 2 jogos, esta selecção é grandiosa e tem jogadores fantásticos, vai ser uma dor de cabeça mais tarde escolher a malta que vai ao mundial, com tantos bons jogadores para todas as posições, mas é daquelas dores de cabeça que todos os treinadores gostavam de ter :mrgreen:
Mas até lá vão haver mais jogos particulares para todos se mostrarem ao seleccionador e claro para a malta se divertir um pouco