Re: [Amigável] Portugal - Espanha

24 Dez 2010, 19:11 [#4]
sportingboy Escreveu:
Spoiler
boa vitória! :clap: MESMO NO ÚLTIMO MINUTO! :assobiar:
adorei os comentários :sorridente:
Spoiler
Podes crer, um empate ou até derrota não fazia mal já que não contava para nada e era a Espanha, mas a vitória e no último minuto foi mesmo muito bom! E soube melhor até :geek:
Imagem

24 Dez 2010, 19:25 [#6]
Capfca Escreveu:Comentarios Execelentes. Tenho de sacar para por no patch xD
Capfca de fora? Oie? xD xD
Queres? Acho que os comentários estão loucos :mrgreen:
Em relação ao Capfca de fora fala no tópico da convocatória. Mas eu até respondo aqui, não chamei o capfca porque fiz a convocatória em Novembro e o capfca estava mais morto que vivo e eu quis escolher o mesmo número de jogadores por equipa (cerca de 4 por equipa). :geek:
Andr3 Escreveu:
Spoiler
Bom jogo ;)
Adorei os comentários , muito bons mesmo :D
Obrigado :sorridente:
Imagem

24 Dez 2010, 21:05 [#8]
Spoiler
Grande jogo, vitória mesmo no último minuto. :adepto: :palminhas:
Os comentários estavam demais :mrgreen: , gostei da parte "Caseiro não remates! Não remates! Passa!". :mrgreen:
Portugal falhava muitos passes, a defesa até foi bastante competente para 3 unidades, o ataque muito individualista.
3 amarelos... aos 3 defesas, realmente foi mesmo a pedir a uma expulsão ali onde nos fazia mais falta. :sorridente:

A nível individual a minha nota é extremamente injusta porque nenhum espanhol passou por mim (só uma vez e segundo o comentador "redimi-me") uns metros mais à frente. :P
Imagem

24 Dez 2010, 22:21 [#9]
Spoiler
eheheh, a equipa ressentiu-se na segunda parte do grande lado esquerdo da primeira parte :P
foi a nível de jogo o meu melhor pela selecção...já a nota não foi nada de especial :D

Excelentes comentários! Adorei ouvir Cántos! xD
Lindíssimo!
Excelente prenda de natal ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

25 Dez 2010, 03:13 [#10]
Capfca Escreveu:Tava a brincar amigo :)
Eu sei bem que ultimamente não tenho estado activo ;)
Faz o patch e tens quase passe directo para a próxima convocatória. É justo :mrgreen:
eduardextreme Escreveu:
Spoiler
Grande jogo, vitória mesmo no último minuto. :adepto: :palminhas:
Os comentários estavam demais :mrgreen: , gostei da parte "Caseiro não remates! Não remates! Passa!". :mrgreen:
Portugal falhava muitos passes, a defesa até foi bastante competente para 3 unidades, o ataque muito individualista.
3 amarelos... aos 3 defesas, realmente foi mesmo a pedir a uma expulsão ali onde nos fazia mais falta. :sorridente:

A nível individual a minha nota é extremamente injusta porque nenhum espanhol passou por mim (só uma vez e segundo o comentador "redimi-me") uns metros mais à frente. :P
Spoiler
A equipa estava virada para o ataque, atitude super ofensiva, 3 defesas mas as coisas não apareceram (se calhar por Espanha estar ao nível de uma equipa DTL). E já sabes que isso das notas é sempre injusto ;) E acho que o golo nasceu da tua falta (ou do delpiero) :yellowcard:
Caseir0 Escreveu:
Spoiler
eheheh, a equipa ressentiu-se na segunda parte do grande lado esquerdo da primeira parte :P
foi a nível de jogo o meu melhor pela selecção...já a nota não foi nada de especial :D

Excelentes comentários! Adorei ouvir Cántos! xD
Lindíssimo!
Excelente prenda de natal ;)
Obrigado, o meu (nosso) objectivo era ser uma prenda de Natal. Tivemos tempo livre ontem e hoje e fizemos isto e postamos a tempo. Mas amanhã é Natal na mesma e será a vossa prenda! :clap:
Imagem

25 Dez 2010, 12:20 [#12]
Parabéns a todos, foi um bom jogo. Bons comentários especialmente quando o Delpiero tocava na bola (ou melhor nas pernas dos espanhóis :mrgreen: ) E ficou provado somos grandes, mesmo a falhar passes e em vez de rematar passávamos a bola para trás :sorridente:
Legendary Striker... is back again 8)

25 Dez 2010, 12:49 [#13]
Para jogo de estreia o meu jogador não esteve nada mal, gostei de o ver jogar :mrgreen: (apesar de pensar que 8.0 foi um bocado exagero). Aquela recuperação e passe foi preciosos para a vitória. O nº 6 não me fica nada mal, apesar de preferir o o 17 ou o 10 :mrgreen:

Quanto ao jogo em si, o meio-campo da Espanha estava cheio de gente e o nosso não estava quase ninguém. Dominámos completamente e o resultado poderia ser bem diferente. Nunca vi a Espanha tão atrás :mrgreen:

"Saem os seis homens da frente e... entram outros seis homens para a frente!" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Grande comentador, sim senhora :prayer:

25 Dez 2010, 13:16 [#15]
rubby Escreveu:
AJorge Escreveu:O nº 6 não me fica nada mal, apesar de preferir o o 17 ou o 10 :mrgreen:
O 17 acho que é o número predilecto do Capfca :mrgreen:
Eu sei, também é o meu, eu faço anos no dia 17 de Fevereiro :mrgreen: . Mas não é só por isso...
Mas por exemplo: os números que gosto mais para por na camisola são: 10, 17, 13, e 70
O 10 é do Leixonense;
O 17 do Capfca;
O 13 é do edu;
O 70 não dá para usar na selecção :mrgreen:

Portanto, o 6 não me fica mal :mrgreen:

25 Dez 2010, 22:05 [#18]
rubby Escreveu:
Spoiler
Comentários 5 estrelas! :)
Grande jogo da selecção dominío do príncipio ao fim :poing:
Eu e o meu irmão agradecemos por gostares dos comentários.
Spoiler
Sim, apesar do domínio soube a pouco ma vitória é sempre vitória :D
Flexi Escreveu:Parabéns a todos, foi um bom jogo. Bons comentários especialmente quando o Delpiero tocava na bola (ou melhor nas pernas dos espanhóis :mrgreen: ) E ficou provado somos grandes, mesmo a falhar passes e em vez de rematar passávamos a bola para trás :sorridente:
É, a equipa estava forte frente a uma das melhores equipas do Mundo, a táctica podia ser melhor mas não tinha pessoa lá para trás o que provocou aquele golo sofrido, mas devido à atitude atacante conseguimos fazer justiça.
AJorge Escreveu:Para jogo de estreia o meu jogador não esteve nada mal, gostei de o ver jogar :mrgreen: (apesar de pensar que 8.0 foi um bocado exagero). Aquela recuperação e passe foi preciosos para a vitória. O nº 6 não me fica nada mal, apesar de preferir o o 17 ou o 10 :mrgreen:

Quanto ao jogo em si, o meio-campo da Espanha estava cheio de gente e o nosso não estava quase ninguém. Dominámos completamente e o resultado poderia ser bem diferente. Nunca vi a Espanha tão atrás :mrgreen:

"Saem os seis homens da frente e... entram outros seis homens para a frente!" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Grande comentador, sim senhora :prayer:
Isso dos números os da convocatória passada usaram os mesmo (até aos 17) e depois o que sobrava tentei distribuir pelo pessoal. Nós jogos oficiais eu peço os números a vocês novamente ;) E nunca liguem às notas mas aquele passe para o golo foi muito bom! :heart: O nosso meio campo estava lá mas não fazia a pressão necessária, o wAZ0r, por exemplo, fez muitas recuperações :D E até o Leixonense veio cá atrás buscar jogo.
AJorge Escreveu:
rubby Escreveu:
AJorge Escreveu:O nº 6 não me fica nada mal, apesar de preferir o o 17 ou o 10 :mrgreen:
O 17 acho que é o número predilecto do Capfca :mrgreen:
Eu sei, também é o meu, eu faço anos no dia 17 de Fevereiro :mrgreen: . Mas não é só por isso...
Mas por exemplo: os números que gosto mais para por na camisola são: 10, 17, 13, e 70
O 10 é do Leixonense;
O 17 do Capfca;
O 13 é do edu;
O 70 não dá para usar na selecção :mrgreen:

Portanto, o 6 não me fica mal :mrgreen:
Isso dos números nós jogos oficiais eu peço a vocês para mandar os números e depois vejo, é claro que o pessoal mais velho na DTL acho que merece ter prioridade em caso de haver mais do que uma pessoa pelo número. ;)
Tiago Marques Escreveu:Bom Jogo Malta
Ganharam o jogo! Dominaram!

Parabéns aos estreantes e, principalmente, para os comentadores xD Foram mais do que 5* !!
Ahah, obrigado! :) A equipa esteve lá quando fez falta e isto foi um teste a muitas coisas, principalmente aos jogadores e chamei o Ajorge finalmente que já merecia. Agora há mais que também irão merecer em Fevereiro mas isso depende do que façam e do que os outros façam ;)
Nyltonmartins Escreveu:Grande jogo, golo nos ultimos minutos... :)

Grandes comentários :P
Obrigado e no último minuto é ouro sobre azul :prayer: