Boa Sorte!

Queres? Acho que os comentários estão loucos :mrgreen:Capfca Escreveu:Comentarios Execelentes. Tenho de sacar para por no patch
Capfca de fora? Oie?![]()
Obrigado :sorridente:Andr3 Escreveu:Spoiler

Faz o patch e tens quase passe directo para a próxima convocatória. É justo :mrgreen:Capfca Escreveu:Tava a brincar amigo
Eu sei bem que ultimamente não tenho estado activo
eduardextreme Escreveu:Spoiler
Obrigado, o meu (nosso) objectivo era ser uma prenda de Natal. Tivemos tempo livre ontem e hoje e fizemos isto e postamos a tempo. Mas amanhã é Natal na mesma e será a vossa prenda! :clap:Caseir0 Escreveu:Spoiler

O 17 acho que é o número predilecto do Capfca :mrgreen:AJorge Escreveu:O nº 6 não me fica nada mal, apesar de preferir o o 17 ou o 10 :mrgreen:
Eu sei, também é o meu, eu faço anos no dia 17 de Fevereiro :mrgreen: . Mas não é só por isso...rubby Escreveu:O 17 acho que é o número predilecto do Capfca :mrgreen:AJorge Escreveu:O nº 6 não me fica nada mal, apesar de preferir o o 17 ou o 10 :mrgreen:
Eu e o meu irmão agradecemos por gostares dos comentários.rubby Escreveu:Spoiler
É, a equipa estava forte frente a uma das melhores equipas do Mundo, a táctica podia ser melhor mas não tinha pessoa lá para trás o que provocou aquele golo sofrido, mas devido à atitude atacante conseguimos fazer justiça.Flexi Escreveu:Parabéns a todos, foi um bom jogo. Bons comentários especialmente quando o Delpiero tocava na bola (ou melhor nas pernas dos espanhóis :mrgreen: ) E ficou provado somos grandes, mesmo a falhar passes e em vez de rematar passávamos a bola para trás :sorridente:
Isso dos números os da convocatória passada usaram os mesmo (até aos 17) e depois o que sobrava tentei distribuir pelo pessoal. Nós jogos oficiais eu peço os números a vocês novamenteAJorge Escreveu:Para jogo de estreia o meu jogador não esteve nada mal, gostei de o ver jogar :mrgreen: (apesar de pensar que 8.0 foi um bocado exagero). Aquela recuperação e passe foi preciosos para a vitória. O nº 6 não me fica nada mal, apesar de preferir o o 17 ou o 10 :mrgreen:
Quanto ao jogo em si, o meio-campo da Espanha estava cheio de gente e o nosso não estava quase ninguém. Dominámos completamente e o resultado poderia ser bem diferente. Nunca vi a Espanha tão atrás :mrgreen:
"Saem os seis homens da frente e... entram outros seis homens para a frente!" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Grande comentador, sim senhora :prayer:
Isso dos números nós jogos oficiais eu peço a vocês para mandar os números e depois vejo, é claro que o pessoal mais velho na DTL acho que merece ter prioridade em caso de haver mais do que uma pessoa pelo número.AJorge Escreveu:Eu sei, também é o meu, eu faço anos no dia 17 de Fevereiro :mrgreen: . Mas não é só por isso...rubby Escreveu:O 17 acho que é o número predilecto do Capfca :mrgreen:AJorge Escreveu:O nº 6 não me fica nada mal, apesar de preferir o o 17 ou o 10 :mrgreen:
Mas por exemplo: os números que gosto mais para por na camisola são: 10, 17, 13, e 70
O 10 é do Leixonense;
O 17 do Capfca;
O 13 é do edu;
O 70 não dá para usar na selecção :mrgreen:
Portanto, o 6 não me fica mal :mrgreen:
Ahah, obrigado!Tiago Marques Escreveu:Bom Jogo Malta
Ganharam o jogo! Dominaram!
Parabéns aos estreantes e, principalmente, para os comentadoresForam mais do que 5* !!
Obrigado e no último minuto é ouro sobre azul :prayer:Nyltonmartins Escreveu:Grande jogo, golo nos ultimos minutos...
Grandes comentários