Qual o jogo que mais gostaste nesta jornada?

VII Armada VS Iluminados FC
Total de votos: 9 (20%)
Old School VS Nocturnos FC
Total de votos: 12 (27%)
CD Lusitano VS FIghters FC
Total de votos: 11 (25%)
Os Lobo 1905 VS SC "Os Tugas"
Total de votos: 12 (27%)
Total de votos: 44

Re: [DTL-T6] 4ª JORNADA

04 Out 2009, 20:21 [#21]
Os outros jogos da jornada
Spoiler
1-1Gostei de ver os Oldies a jogar contra os líderes Nocturnos, parece que aprenderam com os nossos erros
3-2 Os Lusitanos tiveram uma vitória arrancada a ferros com os Fighters a jogarem bem.
1-0 E os Lobos ganharam, mas quem jogou foi os Tugas.

04 Out 2009, 20:23 [#22]
Spoiler
DTL ao rubro. Então temos nocturnos com 10, lobos com 9 e Iluminados com 8!
Missão secundária conseguida. O objectivo dos iluminados era não perder o jogo, e assim o coneguimos. O próximo em casa vai tem que ser vitorioso! Parabéns às equipas

05 Out 2009, 10:04 [#25]
RSantos19 Escreveu:
Spoiler
Fizemos uma primeira parte razoavelmente má, mas ainda conseguimos marcar, entramos mal na segunda, mas ao poucos e poucos a equipa foi-se levantando, no momento a partir do 2-2 sufocamos os Fighters até chegarmos a vantagem :)
Parabens a equipa que demonstrou grande espirito depois de estar a perder por duas vezes, e ainda falhar um penalty :)
Concordo contigo ;)
Foi um grande jogo de futebol , e que se repitam mais ;)
Parabéns

05 Out 2009, 14:08 [#27]
iurikhan Escreveu:Empate que sabe a derrota...
É exactamente este o meu sentimento perante este resultado... Resta-nos esperar por um bom resultado já no proximo jogo.
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

05 Out 2009, 15:41 [#28]
Um jogo de grandes emoçoes. Um jogo onde as duas equipas daram o maximo. Parabens as duas.
depois deste golo viu-se um lusitano com mais fome de golo surgindo até um penalti falhado por parte do rilax apos uma boa jogada individual com costa a cometer falta por tras a um jogador isolado e a nao ver a cartolina adequada vendo entao a amarela
Desculpa.... :cry: :cry:

05 Out 2009, 16:51 [#29]
Bscorpion Escreveu:Vi um jogo em que a equipa que teve mais oportunidades para marcar (e mesmo assim foi poucas) vestia-se de Branco. :(
No fim houve um golo, mas bem invalidado por fora de jogo do Mvinicius.
Acho justo o empate.
Permite dizer que discordo contigo, falhou-se muitos remates para fora, com o teor que ia com perigo. :evil:
E tivémos sempre na linha da frente, apesar de haver 2 boas opurtunidades para os Iluminados em todo o jogo. :?
Com os Tugas temos de ganhar. :twisted:
Imagem

05 Out 2009, 21:31 [#30]
Raacoolz Escreveu:
Spoiler
Desmotivante... não tenho palavras para o que se está a passar neste campeonato. Os Tugas jogam á bola.. já não é o 1º jogo que aconteçe o mesmo, remata-se..remata-se e nem um golo para animar os Tugas, eu falo por mim..estou desmotivado.. o pc dos hosts não deve gostar dos Tugas só pode. Parabens aos Lobos que numa das duas oportunidades fez golo, e parabens á minha equipa pelo Grandioso festival de bola..principalmente ao Mauro13 que fez jogadas fabulosas..pena aqueles 2 remates ao poste em 5 segundos :o Parabens Tugas.....e Lobos
Realmente... Foi isso e o golo dos Lobos... Que mal sofrido!
Imagem

Re: [EP6] - 4ª Jornada

07 Out 2009, 22:15 [#34]
desculpem o off-topic.......mas clubismos á parte...penso que o ppl não deve votar no jogo da sua equipa só porque...sim.
não mando nos votos das pessoas......mas vejo que o jogo dos lobos com os tugas levou muitos votos.....quando acho que foi fraquinho.... não me levem a mal.... :oops: :oops:

07 Out 2009, 23:09 [#36]
Miguel, eu por acaso votei no jogo dos Tugas :oops:.. a pergunta é qual o jogo que mais gostas-te, e não qual foi o melhor jogo..eu vi o jogo dos 3-2 dos Lusitanos, e foi um bom jogo com muitos golos, mas no jogo dos Tugas houve momentos magicos, grandes trocas de bola, muitos remates..gostei muito, por isso o meu voto nesse jogo.. :lol:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

08 Out 2009, 14:35 [#37]
Frize Escreveu:
Raacoolz Escreveu:
Spoiler
Desmotivante... não tenho palavras para o que se está a passar neste campeonato. Os Tugas jogam á bola.. já não é o 1º jogo que aconteçe o mesmo, remata-se..remata-se e nem um golo para animar os Tugas, eu falo por mim..estou desmotivado.. o pc dos hosts não deve gostar dos Tugas só pode. Parabens aos Lobos que numa das duas oportunidades fez golo, e parabens á minha equipa pelo Grandioso festival de bola..principalmente ao Mauro13 que fez jogadas fabulosas..pena aqueles 2 remates ao poste em 5 segundos :o Parabens Tugas.....e Lobos
Realmente... Foi isso e o golo dos Lobos... Que mal sofrido!
Ya..a defesa tava a nanar,mas o pior de todos fui eu...aquela bola era claramente minha...enfim...tivemos muitas mais oportunidades...muito injusta a derrota..e aquela bola ao poste...que azar

08 Out 2009, 22:03 [#38]
miguelrocha Escreveu:desculpem o off-topic.......mas clubismos á parte...penso que o ppl não deve votar no jogo da sua equipa só porque...sim.
não mando nos votos das pessoas......mas vejo que o jogo dos lobos com os tugas levou muitos votos.....quando acho que foi fraquinho.... não me levem a mal.... :oops: :oops:
Spoiler
Não aguentei :mrgreen: .. Desculpem o mini off topic...
Imagem