Os outros jogos da jornada
Spoiler
3º loolFabrizio Escreveu:Empate nada mau para aquilo que jogámos.
Continuamos em 2º e os Nocturnos empataram.

Concordo contigoRSantos19 Escreveu:Spoiler
É exactamente este o meu sentimento perante este resultado... Resta-nos esperar por um bom resultado já no proximo jogo.iurikhan Escreveu:Empate que sabe a derrota...

Desculpa.... :cry: :cry:depois deste golo viu-se um lusitano com mais fome de golo surgindo até um penalti falhado por parte do rilax apos uma boa jogada individual com costa a cometer falta por tras a um jogador isolado e a nao ver a cartolina adequada vendo entao a amarela

Permite dizer que discordo contigo, falhou-se muitos remates para fora, com o teor que ia com perigo. :evil:Bscorpion Escreveu:Vi um jogo em que a equipa que teve mais oportunidades para marcar (e mesmo assim foi poucas) vestia-se de Branco.![]()
No fim houve um golo, mas bem invalidado por fora de jogo do Mvinicius.
Acho justo o empate.

Realmente... Foi isso e o golo dos Lobos... Que mal sofrido!Raacoolz Escreveu:Spoiler

Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
Ya..a defesa tava a nanar,mas o pior de todos fui eu...aquela bola era claramente minha...enfim...tivemos muitas mais oportunidades...muito injusta a derrota..e aquela bola ao poste...que azarFrize Escreveu:Realmente... Foi isso e o golo dos Lobos... Que mal sofrido!Raacoolz Escreveu:Spoiler
miguelrocha Escreveu:desculpem o off-topic.......mas clubismos á parte...penso que o ppl não deve votar no jogo da sua equipa só porque...sim.
não mando nos votos das pessoas......mas vejo que o jogo dos lobos com os tugas levou muitos votos.....quando acho que foi fraquinho.... não me levem a mal.... :oops: :oops: