Por mim Dolce Vita, era excelente
Se é almoço ou Jantar por mim tanto faz..
Se é almoço ou Jantar por mim tanto faz..

Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

Não saio com desconhecidos sem fazer cosplay. :heart:Bscorpion Escreveu:Então Infecteddjs, Daniel23, Jorgesantos, Nunopaulo, etc. :roll:
:ps_circle: :ps_circle: :ps_square: :ps_square: :ps_circle: :ps_triangle: :ps_triangle: :ps_x: :ps_x: :ps_x: :ps_x: :ps_x: :ps_x: nessa cabeça moço :mrgreen:infecteddjs Escreveu:Não saio com desconhecidos sem fazer cosplay. :heart:Bscorpion Escreveu:Então Infecteddjs, Daniel23, Jorgesantos, Nunopaulo, etc. :roll:

Estava a brincar! ^-^dopin Escreveu::ps_circle: :ps_circle: :ps_square: :ps_square: :ps_circle: :ps_triangle: :ps_triangle: :ps_x: :ps_x: :ps_x: :ps_x: :ps_x: :ps_x: nessa cabeça moço :mrgreen:infecteddjs Escreveu:Não saio com desconhecidos sem fazer cosplay. :heart:Bscorpion Escreveu:Então Infecteddjs, Daniel23, Jorgesantos, Nunopaulo, etc. :roll:
ah pois claro que vens, nem que a gente te vá buscar a casa
Que pena.infecteddjs Escreveu:Estava a brincar! ^-^
Não me deixam ir...
infecteddjs Escreveu:Estava a brincar! ^-^dopin Escreveu::ps_circle: :ps_circle: :ps_square: :ps_square: :ps_circle: :ps_triangle: :ps_triangle: :ps_x: :ps_x: :ps_x: :ps_x: :ps_x: :ps_x: nessa cabeça moço :mrgreen:infecteddjs Escreveu:Não saio com desconhecidos sem fazer cosplay. :heart:Bscorpion Escreveu:Então Infecteddjs, Daniel23, Jorgesantos, Nunopaulo, etc. :roll:
ah pois claro que vens, nem que a gente te vá buscar a casa
Não me deixam ir...

Ele tem as suas razões, mas e tu, Leixonense, de metro tás num instante, contamos contigo?THE_leixonense Escreveu:nao te deixam ir??porque?? :shock:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
Porque é ultra-menor? :roll:THE_leixonense Escreveu:nao te deixam ir??porque?? :shock:infecteddjs Escreveu: Estava a brincar! ^-^
Não me deixam ir...