Re: Jantar /Almoço de Natal - 09

05 Dez 2009, 15:19 [#48]
Porto/Gaia:

Dia 19 para Almoço: :D

Dolcevita Porto

BScorpion
RSantos19
Wrestling69
Capfca
Dopin

Vamos lá pessoal, não é preciso trazer muito dinheiro (ate pode-se comer no McDonalds ou Pizza Hut), é só pelo convívio: ;)

Então Infecteddjs, Daniel23, Jorgesantos, Nunopaulo, etc. :roll:

PS: o meu irmão não vai (Fábio Jr), pois o sortudo vai passar as férias na Suiça. :evil:

06 Dez 2009, 14:37 [#51]
infecteddjs Escreveu:
Bscorpion Escreveu:Então Infecteddjs, Daniel23, Jorgesantos, Nunopaulo, etc. :roll:
Não saio com desconhecidos sem fazer cosplay. :heart:
:ps_circle: :ps_circle: :ps_square: :ps_square: :ps_circle: :ps_triangle: :ps_triangle: :ps_x: :ps_x: :ps_x: :ps_x: :ps_x: :ps_x: nessa cabeça moço :mrgreen:

ah pois claro que vens, nem que a gente te vá buscar a casa :P
Imagem

06 Dez 2009, 15:16 [#52]
Cidade do Porto:

Dia 19 para Almoço: :D

Dolcevita Porto

BScorpion, RSantos19, Wrestling69, Capfca, Dopin

Vamos lá pessoal, não é preciso trazer muito dinheiro (ate pode-se comer no McDonalds ou Pizza Hut), é só pelo convívio: ;)

Então Infecteddjs, Daniel23, Jorgesantos, Nunopaulo, Tiagoscp31, eduardextreme, JFigueiras, Only_Flexi, etc. :roll:

Já tentei contactar com grandes pessoas da DTL, mas estão ocupadas nesse dia. :(

PS: o meu irmão não vai (Fábio Jr), pois o sortudo vai passar as férias na Suiça. :evil:

06 Dez 2009, 19:15 [#53]
dopin Escreveu:
infecteddjs Escreveu:
Bscorpion Escreveu:Então Infecteddjs, Daniel23, Jorgesantos, Nunopaulo, etc. :roll:
:ps_circle: :ps_circle: :ps_square: :ps_square: :ps_circle: :ps_triangle: :ps_triangle: :ps_x: :ps_x: :ps_x: :ps_x: :ps_x: :ps_x: nessa cabeça moço :mrgreen:

Estava a brincar! ^-^
Não me deixam ir...

10 Dez 2009, 03:56 [#55]
infecteddjs Escreveu:
dopin Escreveu:
infecteddjs Escreveu:

Estava a brincar! ^-^
Não me deixam ir...

nao te deixam ir??porque?? :shock:
Imagem

11 Dez 2009, 18:53 [#59]
Lisboa:
PesLord :in: Confirmado
Raacoolz :in: Confirmado
@ndre
Rubby_8
Marcinho :in: Confirmado
Fidelineos
Bonny ( se não estiver a bulir, ele tambem vai)
JBarata :in: Confirmado
Malta de Lisboa.

Como já acordamos (não existindo menores, porque se havendo podemos mudar a hora para o almoço) o local e a hora serão:

Data: 19 de Dezembro
Hora: Por volta das 18.30
Local de Jantar: Ainda a designar, (sugestões são bem-vindas)

Designação:

O pessoal vai-se encontrar todo no C.C Colombo na entrada virada para o estádio da luz junto à fonte que existe dentro do centro.