Ora saia o almoço para mim! Para a bíblia do eduardextreme! :tomazz:

Outro para mim, para o panfleto de dívidas do boss! :poing:boss_gang4ever Escreveu:bom dia pessoal...
sai ai um almoço reforçado

Ora agora é que ele falou bem! :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Só pessoal a mamar aqui na Botica, não era isto que o Deders tinha em mente, quem não paga RUA!
Então pronto, Frize (a água que Deus quize) paga as dívidas de todos os membros dos Tugas existentes nesta Botica.eduardextreme Escreveu:Só pessoal a mamar aqui na Botica, não era isto que o Deders tinha em mente, quem não paga RUA!

Eu pagoFrize Escreveu:Então pronto, Frize (a água que Deus quize) paga as dívidas de todos os membros dos Tugas existentes nesta Botica.eduardextreme Escreveu:Só pessoal a mamar aqui na Botica, não era isto que o Deders tinha em mente, quem não paga RUA!
Agora quem me paga o lanche? :please:
Obrigado RSantosRSantos Escreveu:Eu pagoFrize Escreveu:Então pronto, Frize (a água que Deus quize) paga as dívidas de todos os membros dos Tugas existentes nesta Botica.eduardextreme Escreveu:Só pessoal a mamar aqui na Botica, não era isto que o Deders tinha em mente, quem não paga RUA!
Agora quem me paga o lanche? :please:![]()
Queres Fiado?Spoiler