Por causa disto lembrei-me que a Botica ainda não me deu o troco quando paguei com uma nota de 500€ :xboss_gang4ever Escreveu:Spoiler
Vive o privilégio!
Por causa disto lembrei-me que a Botica ainda não me deu o troco quando paguei com uma nota de 500€ :xboss_gang4ever Escreveu:Spoiler
Essa nota aí nunca chegou à caixa registadora da Botica... Toca a pagar, vá... Se tiveres dúvidas tenho aqui a cassete das câmaras de segurança!rubby_8 Escreveu:Por causa disto lembrei-me que a Botica ainda não me deu o troco quando paguei com uma nota de 500€ :xboss_gang4ever Escreveu:Spoiler

Eu pagoeduardextreme Escreveu:Para o lanche quero um croissant misto e um compal de ananás. :comilao:
Ao acabar até fiquei com inveja :oops:RSantos Escreveu:Eu pagoeduardextreme Escreveu:Para o lanche quero um croissant misto e um compal de ananás. :comilao:
Tu mereces, fizes-te um excelente trabalho na minha sign e avatar :mrgreen:

Sai uma para ti e outra para mim que tou todo lixado das costas. :cabecada:Capfca Escreveu:Sai uma tugacola rapido gente
O edu quero uma sign toda catita dessas ^^

Só se for com fotos tuas :sorridente:Capfca Escreveu:Sai uma tugacola rapido gente

Aproveito a boleia e peço uma para mim também. 8-)Frize Escreveu:Sai uma para ti e outra para mim que tou todo lixado das costas. :cabecada:Capfca Escreveu:Sai uma tugacola rapido gente

Eu gosto imenso de oreos porque raramente as como, regularmente é só mesmo chipmix. :comilao:Rubb Escreveu:Por curiosidade ontem comprei um pacote no modelo, eheh estavam deliciosas

Qual bíblia? Já não há cá disso, queres livros vai para a biblioteca :mrgreen:Capfca Escreveu:Nao me queres fazer uma sign tipo a que fizeste do RSantos?
eu arranjo maneira da tua biblia desaparecer

Os Tugas têm uma biblioteca? :oFrize Escreveu:Qual bíblia? Já não há cá disso, queres livros vai para a biblioteca :mrgreen:Capfca Escreveu:Nao me queres fazer uma sign tipo a que fizeste do RSantos?
Então nunca a viste?scpyrus Escreveu:Os Tugas têm uma biblioteca? :oFrize Escreveu:Qual bíblia? Já não há cá disso, queres livros vai para a biblioteca :mrgreen:Capfca Escreveu:Nao me queres fazer uma sign tipo a que fizeste do RSantos?

Shiuuu... não te chibes das masmorras da botica. :assobiar:Frize Escreveu:Então nunca a viste?scpyrus Escreveu:Os Tugas têm uma biblioteca? :oFrize Escreveu:Qual bíblia? Já não há cá disso, queres livros vai para a biblioteca :mrgreen:Capfca Escreveu:Nao me queres fazer uma sign tipo a que fizeste do RSantos?