grande trabalho rsantos.
lobos com 20 pontos
muito bom
lobos com 20 pontos

Eu bem me parecia que estava a "gamar" os Nocturnos, amanhã vou regularizar a situação. Obrigado amigo e peço desculpa a todos os membros dos Nocturnospdomingues Escreveu:Rogério, os Nocturnos têm 11 pontos, pois 5 empates e 2 vitórias são 11 pontos.
Penso que no confronto directo levamos a melhor sobre os Diabos, logo somos nós os 2º classificados, se não estou em erro
É bem :palminhas: De facto o delpiero joga muitoCaseir0 Escreveu:Fico mt feliz de pertencer à defesa menos batida!!!
O melhor defesa de todos deve ser o delpiero!!

Os 3 amarelos que os Nocturnos virão foi culpa do delpieroCaseir0 Escreveu:Fico mt feliz de pertencer à defesa menos batida!!!
O melhor defesa de todos deve ser o delpiero!!
Confirmei agora... O 2º lugar é dos Diabos.Gattuso Escreveu:pdomingues leva lá o segundo lugar que eu levo a Taça.
Eu disse primeiro! :tomazz: Mas esse cachecol vermelho diz tudo :hum:pdomingues Escreveu:Confirmei agora... O 2º lugar é dos Diabos.Gattuso Escreveu:pdomingues leva lá o segundo lugar que eu levo a Taça.
Nos confrontos com Nocturnos, há uma vitória, um empate e uma derrota, mas como os Diabos ganharam 4-1, e nós apenas 2-0, os Diabos ficam em 2º.
Assim sendo, ficam vocês com o 2º lugar, e nós com a Taça :adepto: