Re: [Euro 2012] 3º jogo Qual. Portugal - Dinamarca

09 Out 2010, 02:02 [#42]
Gattuso Escreveu:
AJorge Escreveu:
Spoiler
Mais um grande jogo! Não se esperava menos :palminhas:

Que kit é esse?!?!?OMG
É o kit do boss_gang4ever. Não está completo e é tipo versão beta até porque ele voltou aos "relvados". Eu sinceramente gosto tenho pena que às vezes se possa ter confundido com o do Dinamarca. Mas só quando corriam de frente para nós xD
Spoiler
Em relação ao jogo gostei muito do que vi. Uma táctica normal mas com as atitudes de todos jogadores como atacantes. O trio da frente esteve impecável e o nosso 10 para mim foi o melhor jogador! :prayer: O resultado podia ter sido mais dilatado, mas isto chega para o que queremos :geek:
obrigado pelo elogio do nr10 gattuso :clap:

grande jogo ..3-0..podiam ser mais.
tavamos mt mexidos e activos ,isso foi do lanche :palminhas:
Imagem

09 Out 2010, 02:26 [#43]
A sério, os meus colegas veteranos estiveram 1 semana dar-lhe duro (só nas gajas e na comida) e viu-se isso dentro de campo. O Leixonense e a sua dieta fizeram efeito e até parecia um super-foguete à beira do deders que nem se mexia por exemplo.

E acerca do panteranegra borrei-me todo com aquele recepção e controlo de bola, ainda bem que de mãos é melhorzinho (não sei não xD)

09 Out 2010, 16:22 [#50]
Spoiler
Parabéns aos que jogaram porque jogaram muito bem :sorridente: :mrgreen:

Realmente, o Leixonense é mesmo um grande jogador, muito bom jogo da parte dele, e mais: Eu a pensar que ninguém consegui fazer melhor resultado do que a equipa da Seleccção (a verdadeira), mas o Gattuso e Caseir0 ainda fizeram melhores escolhas do que o Paulo Bento ;) ;)

É isso mesmo PORTUGAL, é para continuar a ganhar! Espero um dia vir a fazer parte desta magnífica equipa :tomazz:

11 Out 2010, 19:51 [#58]
Caseir0 Escreveu:Não há titulares, vai ser tudo suplente no próximo jogo!! :D
Tambem os adversários nem com a baliza aberta marcam , chegam em frente á baliza ficam nervosos e mandam ao lado , por isso mesmo estarem todos os nossos jogadores no banco e na bancada tá o empate assegurado , ou com sorte eles ainda marcam um auto golo e saímos vitoriosos do jogo :P