Re: [Daniel7] Design

10 Out 2010, 13:17 [#5]
Nun0 Escreveu:
LViieira Escreveu:Como é que fizeste esses efeitos na signature do belushi? ;)
Acho que é por brushes
Nop, nada disso. Não sei explicar bem. Mas tipo tens uma imagem que tens uns efeitos.
E depois metes essa imagem atras (No photoshop, na parte das layers) da do belluschi, e depois vais aos efeitos das imagens do belluschi, e vais mudando ate ficar como queres.
Nao me expliquei muito bem mas tambem nao sei explicar melhor que isto.
Imagem

11 Out 2010, 20:46 [#6]
daniel7 Escreveu:
Nun0 Escreveu:
Acho que é por brushes
Nop, nada disso. Não sei explicar bem. Mas tipo tens uma imagem que tens uns efeitos.
E depois metes essa imagem atras (No photoshop, na parte das layers) da do belluschi, e depois vais aos efeitos das imagens do belluschi, e vais mudando ate ficar como queres.
Acho que o que quiseste dizer foi que arranjaste um fundo mais ou menos com esse tipo de brushes meteste-o como 2º fundo e em seguida meteste-o mais ou menos transparente, não?

12 Out 2010, 17:16 [#8]
Rubb Escreveu:
daniel7 Escreveu:
Nun0 Escreveu:
Acho que é por brushes
Acho que o que quiseste dizer foi que arranjaste um fundo mais ou menos com esse tipo de brushes meteste-o como 2º fundo e em seguida meteste-o mais ou menos transparente, não?
Não, nao usei transparencias. Mas sim usei, os efeitos das imagens que tem no Photoshop.
Imagem