Re: [Euro 2012] 4º jogo Qual. Islândia vs. Portugal

11 Out 2010, 23:00 [#4]
É um onze virado para o ataque, por isso os nosso defesas têm de estar atentos. Espero que o panteranegra se possa mostrar assim também. Tem jogadores novos na idade mas que já têm algumas Épocas DTL como Frize, Capfca, RSantos, daniel7 ou o Nun0. Depois temos o BScorpion que é o mais velho neste lote, mas este 11 é muito jovem, a ver se conseguimos fazer uma boa exibição ;) Claro que temos os mais novos na Selecção mas com muito talento como o Caseir0, fabregas ou CFC.

Não sei se haverá alguma estreia já que ainda não foram actualizadas as internacionalizações. Seria engraçado saber quem iria vestir a camisola das Quinas pela primeira ou pela 10ª ou 20ª vez e vermos quem eram os mais internacionais e os melhores marcados e toda a história da Selecção. A última vez que isso estava actualizado (da mão do pdomingues) acho que o molotof é quem tinha mais internacionalizações, umas 12, número agora já passado por alguns, penso eu. :D

Re: [Euro 2012] 4º jogo Qual. Islândia vs. Portugal

11 Out 2010, 23:56 [#6]
pdomingues Escreveu:Nessa altura o molotof e o lviieira tinham 15... O BScorpion tem isso quase tudo, faltam apenas 4 ou 5 jogos
São 4 e não estão disponíveis. Se alguém tivesse esses dados era perfeito, porque senão iremos aos comentários e vemos mais ou menos quem jogou, não sei. 4 jogos são 4 jogos e 2 deles eu joguei quase de certeza (rodar a equipa pelo menos 1 jogo em 2 joguei :geek: )

Re: [Euro 2012] 4º jogo Qual. Islândia - Portugal

12 Out 2010, 13:56 [#16]
Spoiler
Grande jogo da selecção. O panteranegra teve mais trabalho que a defesa xD
Grande jogo do capfca e do nun0 (que podia ter dado muito mais ao clube)
Espero que os jogos continuem a correr bem!!

Uma nota para o CFC que entrou muito bem na segunda parte, tendo 8 de pontuação geral!!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

Re: [Euro 2012] 4º jogo Qual. Islândia - Portugal

12 Out 2010, 14:22 [#18]
Spoiler
Mais uma vitória, grande exibição dos nossos jogadores, a excepção de mim que parecia um maricas parecia que tinha medo de ir a bola o que não costuma acontecer geralmente o meu jogador não tem medo de fazer faltas.

Mas o que interessa é a equipa, conseguimos a vitória por isso acho que estamos de parabens.
Grande golo o 3. Grande Capfca