True! :clap:Caseir0 Escreveu:E tu foste um dos destaques
Agora vamos ver o jogo destes meninos da selecção a brincar! :adepto:

True! :clap:Caseir0 Escreveu:E tu foste um dos destaques


Eu continuo cáeduardextreme Escreveu:Desliguem aí as luzes que o pessoal já voltou para os clubes.
Gattuso Escreveu:Eu continuo cáeduardextreme Escreveu:Desliguem aí as luzes que o pessoal já voltou para os clubes.Agora vocês não sabem se voltarão... e por falar em voltar, o próximo jogo oficial é em Junho



Vão ficar aqui a lavar pratos. :mrgreen: Menos concorrência na Liga! 8-)DelPiero Escreveu:lol a melhor parte e agora. Quero ver a cara deles quando virem a conta. Foi só consumir :mrgreen: :mrgreen:

Vemo-nos cá em Novembro no particular contra a EspanhaRSantos Escreveu:Bem vamos lá regressar aos nossos clubes, abraço pessoal, talvez nos encontremos cá em Junho

E eu vou-me embora na minha carroça atrelada por um burro. A ver se não levo uma multa por excesso de velocidade. :sorridente:eduardextreme Escreveu:8-) Eu vou embora no meu Aston Martin DBS.

Não podes andar na auto-estrada, hehehehe. :mrgreen:Frize Escreveu:E eu vou-me embora na minha carroça atrelada por um burro. A ver se não levo uma multa por excesso de velocidade. :sorridente:eduardextreme Escreveu:8-) Eu vou embora no meu Aston Martin DBS.

Pode porque o Frize vai ajudar o burro a levar a carroça, logo, chega pelo menos aos 100km/h :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Não podes andar na auto-estrada, hehehehe. :mrgreen:Frize Escreveu:E eu vou-me embora na minha carroça atrelada por um burro. A ver se não levo uma multa por excesso de velocidade. :sorridente:eduardextreme Escreveu:8-) Eu vou embora no meu Aston Martin DBS.