Re: [PES 2011] Últimas contratações na ML

14 Out 2010, 18:46 [#41]
Eu na minha master league online decidi vender o Hulk....hoje em 5 jogos, 4 deles num torneio, esteve com seta roxa....em condição física tem 3, e na minha táctica o jogador daquele posição é importantíssimo...vendi-o, também vendi o Schweinsteiger porque estava a utilizá-lo a trinco, e esse não é a melhor posição para ele....comprei o Silva e o Toulalan...acho que a equipa está mais estável agora...rumo à divisão 2 :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

14 Out 2010, 21:00 [#44]
Eu estou a tentar contratar o Lass Diarra, gosto muito do jogador. O Fernando está muito sub-valorizado no PES 2011 e então é necessário reforçar a posição mais recuada do meio-campo. Tenho em vista a contratação de outro avançado também, para fazer dupla com o Varela.

(Quem anda a jogar muito agora é o Cristian Rodriguez, tenho marcado cada golão com ele, que bisgas!)

15 Out 2010, 08:54 [#48]
Andr3 Escreveu:Contratei o M. Lopes que estava no Fenerbhaçe (deve estar mal escrito :P) que é lateral direito e contratei outro lateral tambem só que já nao me lembro o nome.
Agora estou mesmo a precisar de 2 centrais , se alguem me poder dizer alguns jovens e que sejam bons agradeçia :D
Para DC vê a:
altura (+188cm) - Para dominar o jogo aéreo
equilíbrio - Para ganhares no confronto físico
salto - O mesmo que a altura
(e talvez cabeceamento) - Para aproveitar a altura e marcar golos nos lances de bola parada (não é importante a defender visto que só é preciso aliviar)
não pode ser muito lento - Para ganhares nas desmarcações
e não pode ter defesa muito baixa. - Para ele jogar à defesa

Se houver mais algum por dizer não me lembro, acho que à outros parâmetros a ter em conta, como a atitude, etc.
Imagem

15 Out 2010, 13:44 [#49]
eduardextreme Escreveu:
Andr3 Escreveu:Contratei o M. Lopes que estava no Fenerbhaçe (deve estar mal escrito :P) que é lateral direito e contratei outro lateral tambem só que já nao me lembro o nome.
Agora estou mesmo a precisar de 2 centrais , se alguem me poder dizer alguns jovens e que sejam bons agradeçia :D
Para DC vê a:
(e talvez cabeceamento) - Para aproveitar a altura e marcar golos nos lances de bola parada (não é importante a defender visto que só é preciso aliviar)

Se houver mais algum por dizer não me lembro, acho que à outros parâmetros a ter em conta, como a atitude, etc.
Acho que o Palmieri (camadas jovens), Vermaelen ou Squicilacci do Arsenal, têm dado conta do trabalho até agora! :D
Imagem

15 Out 2010, 13:50 [#50]
Frize Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Para DC vê a:

Acho que o Palmieri (camadas jovens), Vermaelen ou Squicilacci do Arsenal, têm dado conta do trabalho até agora! :D
Eu também aconselho o Schmidt, das camadas jovens, comigo ele marca bastantes golos nas bolas paradas (uma dezena por época).
Imagem

15 Out 2010, 15:13 [#52]
daniel7 Escreveu:Só uma pergunta voçes começam na 1ª divisão?
É que quem começa na 1ª divisão é muito mais facil, porque tem muito dinheiro, e ja têm os olheiros/trenadores/Prepadores fisicos evoluidos. Expriemente começar na 2 Divisão e vêem o qt é dificil, porque pouco dinheiro vos sobra para contratações.
Eu comecei na segunda divisão, ainda por cima da Liga PES, ou seja, a minha equipa é muito fraca e pobre, e ainda por cima numa liga pobre. É impossível contratar estrelas e ninguém quer ficar nesta equipa/liga. O que torna tudo mais desafiante! :D
Imagem

15 Out 2010, 16:38 [#53]
eduardextreme Escreveu:
É que quem começa na 1ª divisão é muito mais facil, porque tem muito dinheiro, e ja têm os olheiros/trenadores/Prepadores fisicos evoluidos. Expriemente começar na 2 Divisão e vêem o qt é dificil, porque pouco dinheiro vos sobra para contratações.
Eu comecei na segunda divisão, ainda por cima da Liga PES, ou seja, a minha equipa é muito fraca e pobre, e ainda por cima numa liga pobre. É impossível contratar estrelas e ninguém quer ficar nesta equipa/liga. O que torna tudo mais desafiante! :D
Sim eu sei, mas se tiveres 600 Pontos daquilo de comprar cenas, podes comprar a cena de Olheiros. aumenta a probabilidade.
Imagem

15 Out 2010, 17:31 [#54]
daniel7 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Sim eu sei, mas se tiveres 600 Pontos daquilo de comprar cenas, podes comprar a cena de Olheiros. aumenta a probabilidade.
Já tenho isso e não há grande diferença, é me impossível contratar os melhores jogadores de equipas da mesma liga! :|
Imagem

16 Out 2010, 12:00 [#60]
rubby_8 Escreveu:daniel7 quantas épocas levaste a conseguir essa equipa? Está :O
2 Epocas... Mas neste momento, ja fiz outras contratações ja posto...
Ahh e começei na 2ª divisao, e começei com 7M no inicio e tudo a 1 da equipa, o que me levou mais trabalho a ter isso, mas neste momento ja tenho 50M, com as vendas...
Já posto a equipa, estou a 3 epoca.
Imagem