Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

14 Out 2010, 20:55 [#2283]
RSantos Escreveu:Para ninguém ficar triste o clube vai oferecer a todos os jogadores almofadas a dizer: "Para um fofinho dorminhoco", e também, personalizadas com o número e nome do jogador!

Ora digam lá se isto não é uma boa prenda, fora de época, visto que ainda falta algum tempo para o Natal? :mrgreen:
Opa, isso costuma aleijar um bocado a cara... Fica ali para recordação, mas obrigado na mesma! :cold:
Imagem

14 Out 2010, 20:58 [#2285]
Frize Escreveu:
RSantos Escreveu:Para ninguém ficar triste o clube vai oferecer a todos os jogadores almofadas a dizer: "Para um fofinho dorminhoco", e também, personalizadas com o número e nome do jogador!

Ora digam lá se isto não é uma boa prenda, fora de época, visto que ainda falta algum tempo para o Natal? :mrgreen:
Opa, isso costuma aleijar um bocado a cara... Fica ali para recordação, mas obrigado na mesma! :cold:
Andas a armar-te em esquecito? Mau... :mrgreen:
Então para ti, em vez de almofada vamos fazer uma colcha da cama personalizada! Melhor? :P

14 Out 2010, 21:08 [#2286]
RSantos Escreveu:
Frize Escreveu:

Então para ti, em vez de almofada vamos fazer uma colcha da cama personalizada! Melhor? :P
Excelente, e já que tás de mãos largas, quero um prato com o meu nome e nº. 8-)
Imagem

14 Out 2010, 21:18 [#2287]
Frize Escreveu:
RSantos Escreveu:
Frize Escreveu:

Excelente, e já que tás de mãos largas, quero um prato com o meu nome e nº. 8-)
Não, isso não. Isso é para os bébés x)
Isso vai ser para a filha do Aventura, que o SC "Os Tugas" vai oferecer

15 Out 2010, 08:46 [#2289]
daniel7 Escreveu:Sim, é uma boa prenda, mas para o edu tem que dizer "Para o mais feio dos Tugas Edu" :tomazz: :please:
Iiiiih... só inveja da beldade da minha avatar/sign... :tomazz:
RSantos Escreveu:Arriscas-te a nos treinos o Edu te "sarrafar" forte e feio :P
Compra umas caneleiras maiores e mais resistentes :mrgreen:
daniel7 Escreveu:Nahh... Ele sabe que por cada que me der leva o dobro :tomazz:
Não te preocupes com as caneleiras... eu gosto mais dos rins e do pescoço! :twisted:
Imagem

15 Out 2010, 15:15 [#2293]
daniel7 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
boss_gang4ever Escreveu:bom dia pessoal qual é a ementa especial da botica para dar aquela força aos nossos atletas
Hoje é bacalhau com natas, com camarões quem quiser. :P
Ok, vou jantar a tasca do lado :assobiar:
Porquê? É dos pratos de bacalhau que mais gosto. :P
De qualquer maneira vais comer porque o peixinho faz muito bem! :sorridente:
Imagem

15 Out 2010, 19:33 [#2299]
eduardextreme Escreveu:
Frize Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Uma tugacola e uma tosta mista bem quentinha. 8-)
Duas..

Se não me dão o meu prato então quero uma máquina de lavar nova, que esta deve de tar a falhar, o prato vem sempre sujo :?
Não dá, vai ter de continuar a ser dona Lurdes a lavar à mão. :)
Então, com o meu primeiro salário a sério, vou-lhe comprar um esfregão de aço! :tomazz:
Imagem

15 Out 2010, 19:54 [#2300]
Frize Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Frize Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Uma tugacola e uma tosta mista bem quentinha. 8-)
Duas..

Se não me dão o meu prato então quero uma máquina de lavar nova, que esta deve de tar a falhar, o prato vem sempre sujo :?
Não dá, vai ter de continuar a ser dona Lurdes a lavar à mão. :)
Então, com o meu primeiro salário a sério, vou-lhe comprar um esfregão de aço! :tomazz:
Eu também não. :geek:
Então Tugas, como vão essas aulas? :assobiar: