Espero que gostem, obrigaod caseir0

É a prova da minha masculinidade... Meto respeito pensas o que!!!???CFC Escreveu:E os amarelos que viste???!!!
Eu também não devia falar, porque o outro amarelo que a equipa viu foi para mimDelPiero Escreveu:É a prova da minha masculinidade... Meto respeito pensas o que!!!???CFC Escreveu:E os amarelos que viste???!!!
Nem mais, os que deviam contar era por exemplo quem tivesse mais de 3 jogos ou assim..Gattuso Escreveu:Isto é mais a equipa da 3ª Ronda que outra coisa, só por acasoE por exemplo alguns só jogaram 1 jogo e tiveram grande nota e estão aí. Para o ano tenham em conta também a regularidade.
De qualquer maneira, bom trabalho!

Para o ano com a fantasy isto vai ser mais justoGattuso Escreveu:Isto é mais a equipa da 3ª Ronda que outra coisa, só por acasoE por exemplo alguns só jogaram 1 jogo e tiveram grande nota e estão aí. Para o ano tenham em conta também a regularidade.
De qualquer maneira, bom trabalho!

Foi um bom 11, mas não digo que foi o melhor em campo. :roll:Nun0 Escreveu:Ya, mas eu tentei meter todos os jogadores qe fizeram mais de um jogo, meti os todos, mas eram poucos