Re: [Fora de Jogo] Revista Semanal

16 Out 2010, 15:45 [#370]
eduardextreme Escreveu:Ingenuidade a vossa. Façam a contagem que quiserem e verão que a selecção é menos activa que os Tugas. 8-)
Se comparares o tempo em que esteve aberto o "Hotel" com o bar de qualquer outras equipas verás que a média de posts por dia é muito maior... Estou a falar em nº e não qualidade. ;)
Imagem

16 Out 2010, 15:52 [#371]
eduardextreme Escreveu:Não gosto de apontar o dedo... é feio.

E viva os Tugas! :adepto:
Feio? feio é mandar postas de bacalhau para o ar e depois, ah e tal, não me apetece dizer...até porque não deves ter muito a dizer...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

16 Out 2010, 16:46 [#372]
Caseir0 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Não gosto de apontar o dedo... é feio.

E viva os Tugas! :adepto:
Feio? feio é mandar postas de bacalhau para o ar e depois, ah e tal, não me apetece dizer...até porque não deves ter muito a dizer...
Estás à espera do quê? De :palminhas: ?

Não chorem vá. Eu admiro a vossa luta! Parabéns! ;)

Como eu adoro picar os adversários, torna-os menos concentrados e mais irritados. Hehehehe.
Imagem

16 Out 2010, 19:21 [#374]
Uau, gostas de irritar os adversários. Muitos parabéns é esse o espírito na DTL. Aliás, tu (sim eduardextreme) andas muito do contra. Aliás, tudo para ti está mal e não é assim só porque sim. Podes fazer isso, estás na tua, agora quando se trata de iniciativas, trabalhos dos outros já não suporto porque mal ou bem o que importa é que eles fazem ou tentam fazer algo para a DTL. Pareces o Liam a falar dos outros clubes que não o Braga. E sim, digo isto sem problema e aqui e não serei o único a concordar (pelo que e vê). Por isso se queres falar por falar e picar só para teres mais posts vai aos jogos da comunidade que aí é na boa.

16 Out 2010, 22:12 [#375]
Oh pá, eu estava a dizer bem do meu clube. Como qualquer adepto fala bem do seu clube, eu falo bem do meu.

Depois há pessoal (vocês claro!), que embirram com tudo e arranjam pretextos para discutir. Eu gosto de picar esse tipo de pessoas, para ver se sabem o que é chatear.

P.S. Eu não estou contra as iniciativas de ninguém, nem sei porque metes mentiras nos teus argumentos.

P.S.2. Não preciso de posts, já tenho mais que tu! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

17 Out 2010, 15:19 [#377]
Vá pessoal já chega ok? acho vou pedir a administração para criar um tópico para discussões é que essas discussões só enchem os tópicos de cenas que não interessa a ninguém, eu venho aki ver o que há de novo e nem sequer comento nada, não me quero meter em confusão e como eu há muitos vamos lá acabar com isso por favor
Imagem