Já houve duas na DTL, mas uma deu lugar ao kevin e outra ao Brunoff 
Re: Apresentação
19 Set 2010, 14:03 [#342]Pois, o problema não é entrar...é permanecer na equipa.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
29 Set 2010, 11:52 [#344]oi chamo-me pedro
sou novo aqui e fui incentivado pelo CFC para entrar na comunidade.
29 Set 2010, 13:04 [#345]Então força...agora é só manteres-te activo. Assim que possível entras para uma equipapedr5kax Escreveu:oi chamo-me pedro
29 Set 2010, 13:50 [#346]Isso não é de todo verdade, eu é que não falo doutra coisa e tu quiseste verpedr5kax Escreveu:oi chamo-me pedro
Brasileiro chegando na Casa!
16 Out 2010, 03:59 [#349]Sou Renan Reis, Adminstrador do Portal Pesbrasil e conheci este site atraves do Brunitinho e do MarceloTK!
Já que vocês estão indo bastante pra Pesbrasil, porque não nós virmos pra cá também! ^^
Grandes Abraços!
Já que vocês estão indo bastante pra Pesbrasil, porque não nós virmos pra cá também! ^^
Grandes Abraços!
Re: Brasileiro chegando na Casa!
16 Out 2010, 09:34 [#350]Bem vindo Renan, eu sou um dos que tambem estou no Portal PesBrasil. Sê activo e irás jogar não tarda nada numa equipa

16 Out 2010, 11:38 [#352]Sê Bem vindo Renan! 
Após vários incidentes com o teu registo aqui no nosso site, já ultrapassámos os problemas e já estás por cá !
Espero que gostes deste nosso espaço
Qualquer coisa apita por PM.
Após vários incidentes com o teu registo aqui no nosso site, já ultrapassámos os problemas e já estás por cá !
Espero que gostes deste nosso espaço
Qualquer coisa apita por PM.
16 Out 2010, 12:14 [#353]Bem vindo renan, espero que gostes tanto de estar aqui como de certeza gostas de estar no Pesbrasil, nada como um intercâmbio entre comunidades, e que algumas das nossas ideias passem para vocês, e as vossas para nós. Alguma duvida é só mandar pm 
Legendary Striker... is back again 
16 Out 2010, 12:48 [#354]bem vindo renan...
espero que gostes de estar na DTL e que possas entrar numa equipa brevemente
espero que gostes de estar na DTL e que possas entrar numa equipa brevemente

16 Out 2010, 13:07 [#355]Bem-vindo ao site Renan, espero que te divirtas muito e que sejas ativo
"The things we whisper in the dark."

16 Out 2010, 15:05 [#357]Bem renan, se vires no Pesbrasil um MRCFC não te assustes 
Bem vindo
Bem vindo
16 Out 2010, 15:45 [#358]Bem vindo 
Esperamos que ajudes a evoluir a comunidade...
Esperamos que ajudes a evoluir a comunidade...
16 Out 2010, 16:19 [#359]Bem vindo Renan. Eu também sou um dos que me registei "por lá", mas não tenho tido muito tempo para lá ir mais vezes. Espero que te integres rapidamente aqui 
16 Out 2010, 19:22 [#360]Bem vindo, e o resto já foi dito 
Eu tenho registo lá, mas é de 2006 e nunca lá mais fui, sou amigo da Raphaela, não sei se ela ainda anda por lá
Eu tenho registo lá, mas é de 2006 e nunca lá mais fui, sou amigo da Raphaela, não sei se ela ainda anda por lá