Eu ja comi
Um miojo ou noodles
Ou melhor massa chinesa ^^
Alguem é servido?
Um miojo ou noodles
Ou melhor massa chinesa ^^
Alguem é servido?
Esquece, não há nada melhor que a famosa pizza da Meidin que comi hoje.RSantos Escreveu:Acho que hoje é o scpyrus que cozinha, acho que vamos comer Sushi :mrgreen:

Eu já comi Sushi e sinceramente não é assim nada mau. Com o molho agri-doce até se come bastante bem :sorridente:scpyrus Escreveu:Eish, ninguém gosta da minha comida...
Pois, de peixe, só atum e bacalhau. :sorridente:scpyrus Escreveu:Eish, ninguém gosta da minha comida...

És um homem ou és um rato? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:CFC Escreveu:Fogo, não ponho mais os pés onde o edu estiver...

e tumba 16 no relatório de biologia :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Boa sorte pessoal, estudem para conseguirem entrar na faculdade e curso que querem.
Que coisa gay ....RSantos Escreveu:e tumba 16 no relatório de biologia :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Boa sorte pessoal, estudem para conseguirem entrar na faculdade e curso que querem.
O Eduardo o que me motiva a estudar é a possiblidade de andar na mesma universidade que tu
Sim sim... chama-lhe gay 8-)Capfca Escreveu:Que coisa gay ....RSantos Escreveu:e tumba 16 no relatório de biologia :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Boa sorte pessoal, estudem para conseguirem entrar na faculdade e curso que querem.
O Eduardo o que me motiva a estudar é a possiblidade de andar na mesma universidade que tu
Sai ai uma tugacola carregada de testosterona para o RSantos! Rápido :assobiar: