Re: [EP8] Taça DTL Portugal - FINAL

18 Out 2010, 16:47 [#61]
Podes crêr Raacoolz eu nos jogos da Selecção gravei com o wegame e fiz up com ele (em ambos), chegou ao fim e falhava por um erro que não dizia nada de nada. Em ambos tive que fazer upload depois pelo viddler e uma delas falhou... há dias assim e irrita. Por isso, força Raacoolz, ninguém fica chateado :)

18 Out 2010, 16:55 [#62]
Gattuso Escreveu:Podes crêr Raacoolz eu nos jogos da Selecção gravei com o wegame e fiz up com ele (em ambos), chegou ao fim e falhava por um erro que não dizia nada de nada. Em ambos tive que fazer upload depois pelo viddler e uma delas falhou... há dias assim e irrita. Por isso, força Raacoolz, ninguém fica chateado :)
Pessoal, no wegame dá muitos erros até em videos pequenos (como golos marcados e defesas de GR impossiveis). :fraco:

É preferivel que façam upload no viddler (até tenho conta lá) que um video de 100 megas só demora a fazer upload lá 2 minutos... :poing:

18 Out 2010, 18:09 [#68]
BScorpion Escreveu:
Pessoal, no wegame dá muitos erros até em videos pequenos (como golos marcados e defesas de GR impossiveis). :fraco:

É preferivel que façam upload no viddler (até tenho conta lá) que um video de 100 megas só demora a fazer upload lá 2 minutos... :poing:

é verdade mas passem o video pelo virtualdub primeiro passa-me os videos de 2gb para 135mb e depois o viddler leva-os na boa para upar...

18 Out 2010, 18:21 [#69]
RQ7 Escreveu:
BScorpion Escreveu:Pessoal, no wegame dá muitos erros até em videos pequenos (como golos marcados e defesas de GR impossiveis). :fraco:

é verdade mas passem o video pelo virtualdub primeiro passa-me os videos de 2gb para 135mb e depois o viddler leva-os na boa para upar...
E se for muito pesado, pode-se cortar em 2 partes, fica mais fácil de ver e sacar (como eu). :tomazz: