Podes crêr Raacoolz eu nos jogos da Selecção gravei com o wegame e fiz up com ele (em ambos), chegou ao fim e falhava por um erro que não dizia nada de nada. Em ambos tive que fazer upload depois pelo viddler e uma delas falhou... há dias assim e irrita. Por isso, força Raacoolz, ninguém fica chateado 
Re: [EP8] Taça DTL Portugal - FINAL
18 Out 2010, 16:55 [#62]Pessoal, no wegame dá muitos erros até em videos pequenos (como golos marcados e defesas de GR impossiveis). :fraco:Gattuso Escreveu:Podes crêr Raacoolz eu nos jogos da Selecção gravei com o wegame e fiz up com ele (em ambos), chegou ao fim e falhava por um erro que não dizia nada de nada. Em ambos tive que fazer upload depois pelo viddler e uma delas falhou... há dias assim e irrita. Por isso, força Raacoolz, ninguém fica chateado
É preferivel que façam upload no viddler (até tenho conta lá) que um video de 100 megas só demora a fazer upload lá 2 minutos... :poing:
18 Out 2010, 17:05 [#64]Pois...o problema é que muitos não deixam upar estes 800 MG de video :cry:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
18 Out 2010, 17:09 [#65]Este jogo está mesmo embruxado... Pelo trabalho que está a dar, tem mesmo que ser (obrigatoriamente) um grande jogo 
18 Out 2010, 17:35 [#66]Mete o megaupload
Assim até vemos em HD mesmo HD sem encode's e isso 
18 Out 2010, 17:42 [#67]Caramba Raa, queres ficar com o resultado só para ti!!!

18 Out 2010, 18:09 [#68]BScorpion Escreveu:
Pessoal, no wegame dá muitos erros até em videos pequenos (como golos marcados e defesas de GR impossiveis). :fraco:
É preferivel que façam upload no viddler (até tenho conta lá) que um video de 100 megas só demora a fazer upload lá 2 minutos... :poing:
é verdade mas passem o video pelo virtualdub primeiro passa-me os videos de 2gb para 135mb e depois o viddler leva-os na boa para upar...
18 Out 2010, 18:21 [#69]E se for muito pesado, pode-se cortar em 2 partes, fica mais fácil de ver e sacar (como eu). :tomazz:RQ7 Escreveu:BScorpion Escreveu:Pessoal, no wegame dá muitos erros até em videos pequenos (como golos marcados e defesas de GR impossiveis). :fraco:
é verdade mas passem o video pelo virtualdub primeiro passa-me os videos de 2gb para 135mb e depois o viddler leva-os na boa para upar...
18 Out 2010, 19:18 [#70]pois....acho que seria o melhor, em último caso por o jogo para sacar :/
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
18 Out 2010, 20:05 [#71]Ou então não inventa e mete a qualidade normal, serve perfeitamente. 

18 Out 2010, 21:06 [#72]também. :roll:eduardextreme Escreveu:Ou então não inventa e mete a qualidade normal, serve perfeitamente.
eu já ando a bater com a cabeça na parede de tanto esperar :cabecada:
18 Out 2010, 21:34 [#73]Ou então o Raa está a repetir o jogo até os Diabos ganharem, os Nocturnos devem estar sempre a ganhar... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Tou na brinca Raa. 

18 Out 2010, 21:55 [#75]o Raa deve ter adromecido outra vez 
"The things we whisper in the dark."

18 Out 2010, 22:28 [#76]Bem..ja que tive o trabalho todo a fazer isto e a meter em HD...tem que ficar direitinho...por isso amanha esta aqui prontinho a ser visto...desculpem a demora.
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
18 Out 2010, 22:40 [#77]nós compreendemos, raa... Este jogo e estes problemas servem para mostrar a todos que as coisas nem sempre correm bem, mas desde que haja dedicação, vamos lá 
18 Out 2010, 23:42 [#78]E é o que interessa!! amanhã a ver se amanhã todos ficam contentes 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
19 Out 2010, 08:29 [#79]Disseram que saía hoje e não está aqui!! Quero-o aqui já!!! :cabecada:
Tou no gozo, força nisso Raa
Tou no gozo, força nisso Raa
Vive o privilégio!
19 Out 2010, 08:32 [#80]E eu aposto que não é de manhã que ele posta aqui. :assobiar:rubby_8 Escreveu:Disseram que saía hoje e não está aqui!! Quero-o aqui já!!! :cabecada:
Deve ser mais para o meio da tarde ou fim da tarde.