Re: [EP8] Taça DTL Portugal - FINAL

20 Out 2010, 06:58 [#92]
Spoiler
Que jogo! (Quanto ao host já sabemos) Os Diabos arriscaram com aquela defesa de 2 elemento onde 1 é defesa lateral e outro é trinco na verdade mas depois viu-se que lá para a frente estávamos fortes. O Rubby foi invejoso porque viu que o Khaos e o Bonny tinham um golo marcado e ele queria marcar um também. Só sei que resumindo Raacoolz :prayer: (Pelo host, pelo golo, pela táctica, pelo presidente ao longo da Época). Assim sendo podemos conquistar mais um troféu e assim é uma hipótese de nos vingarmos dos Lobos. :comilao:

Eu não costumo ligar aos títulos mas com este título faço 3 e completo a colecção. 2 épocas 3 troféus (quiça 4), por isso quem quiser títulos é vir para os Diabos que é uma certeza ganhar títulos neste clube. E agora eu com os 3 troféus é que não vou mesmo ligar a títulos porque já tenho tudo (até os individuais!) :heart:

20 Out 2010, 07:38 [#93]
Spoiler
A TAÇA É NOSSA!!!

Penso que o 3-1 espelhava melhor o que se passou em campo, mas de qualquer modo foi um jogo excelente com os Diabos a marcarem um golo logo na 1ª jogada :rock:
Parabéns aos Nocturnos, e naturalmente ao Raa que fez um excelente trabalho! :clap:

DIABOS ALLEZ! :adepto:
Vive o privilégio!

20 Out 2010, 10:27 [#97]
Spoiler
belo host... um grande jogo para os dois lados... mas quem não esperava com a vitória dos Diabos ? ninguem, pois claro ;D aqui o "levezinho", a "carraça" até que ainda ajudou com um cruzamento para a grande area mas os nocturnos não aproveitaram xD (é o que dá quando se corre muito, fica-se desorientado)
o que resta dizer ?

A TAÇA É NOSSA!!!

CAMPEÕES, CAMPEÕES.... NÓS SOMOS CAMPEÕES!!
#GVERREIROSAC PRINCE

20 Out 2010, 11:19 [#99]
Spoiler
Parabéns Raa pelo teu trabalho a nível de Host :clap:

Em relação ao jogo foi uma boa partida, os Diabos estiveram muito bem, os Nocturnos foram um bom rival

Dou os parabéns aos Diabos pela vitória, e ficamos a vossa espera para a supertaça ;)
Legendary Striker... is back again 8)