Re: [EP8] Taça DTL Portugal - FINAL

20 Out 2010, 13:40 [#103]
Spoiler
Bem, neste momento estou com net portátil de maneiras que decidi abrir os spoilers.....Parabéns Diabos pela vitória. é chato, mas as duas equipas mais activas são aquelas que este ano não levam nada...espero que para o próximo ano isto mude....porque merecemos tudo.
GRANDES NOCTURNOS!!!
PS: Grande entrada...que optei por ver...muito bom raacoolz!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

20 Out 2010, 14:03 [#104]
Spoiler
Grande trabalho raacoolz muito bom o video.

Infelizmente perdemos, a nossa 2 parte foi muito fraca a meu ver.

Pena não termos ganho nada esta época, acho que é muito injusto para aquilo que os nocturnos fizeram. E tal como disse o caseir0 espero que na próxima época seja diferente. Parabens aos Diabos.

20 Out 2010, 15:38 [#108]
Aqui vai o meu post...

Grande trabalho de hosting do Raa, quem me dera muitos de nós se dedicarem assim num projecto.

O meu muito obrigado, pelo vídeo (estava à espera que o Deders estivesse como "Luis Freitas Lobo" ao teu lado, mas enfim), e cerimónia, vestiram logo.
Spoiler
Incrivel, 1º jogada, 1º golo, a equpa ofensivamente esteve bem.
A defesa fez talvez a melhor exibição da época BS e Gatts dá resultado!!
O wAZOR, esteve bem a marcar o PD, mas a qualidade do adversário (e altura) era enorme para ele.
E "A Lenda Nocturna" marcou, grande PDomingues a marcar.
Allez Diabos Allez... :adepto:

20 Out 2010, 16:10 [#109]
Grande prólogo! Grande jogo! Uma verdadeira final, uma verdadeira festa, um verdadeiro HINO AO FUTEBOL! :prayer: :prayer:

Parabéns aos Diabos por serem campeões!
Parabéns também aos Nocturnos por darem bastante luta e nunca desistirem!
Parabéns ao(s) produtor(es) pelo excelente prólogo da partida e pela emissão!

Spoiler
Não gostei que o comentador falasse muito baixinho (mas mesmo muito baixinho) e havia bastante ruído. :(
Parecia que não queria acordar alguém que estava a dormir ao lado. :mrgreen:
Imagem

20 Out 2010, 16:38 [#111]
Spoiler
A espera valeu a pena!!! Não pessoalmente (pois os Nocturnos perderam, e pela análise que faço do jogo os Diabos mereciam mesmo ganhar), mas pelo excelente trabalho de realização, e pelo excelente jogo que vimos.
Jogo animado, pena apenas que quando reduzimos para 2-1, sofremos logo o 3-1, o que terá tirado um pouco a emoção do jogo.
Acabei a época com um golo e uma assistência, pena que não tenha chegado para ganhar a Taça.

Raacoolz: :prayer: (pena mesmo o som estar um pouco baixo, mas mesmo assim 5 estrelas)

20 Out 2010, 17:17 [#112]
Spoiler
Antes de mais tenho que dar os meus parabéns ao Raacoolz pois esta final da taça está mais do que soberba!
Um grande jogo, digno de uma final de futebol com os Diabos a sorrirem no final mas com os Nocturnos a terem muito de que se orgulhar ;)

Parabéns aos Diabos e Morcegos !

21 Out 2010, 01:18 [#118]
Grande final ambas as equipas estao de parabens.

Boa introdução.... boa não, espectacular, é um daqueles jogos que vale a pena esperar para ver. Muito bom trabalho RAA na montagem e edição disto tudo, mesmo com os problemas de tempo que tens tido conseguiste arranjar umas horinhas para fazer isto :) muitos parabéns (aquele remate com a banda sonora aos 1:45 da intro só merece uma palavra: brilhante :prayer:)
Spoiler
parabéns a todos os diabinhos foi um grande jogo, khaos o jogador mais baixo da DTL a marcar de cabeça eheh
Imagem