Eu sou d'Arganil que fica no distrito de Coimbra, e onde fica a aldeia do Piódão... Por isso sou semi-serrano, pois metade do Conselho é serra... :mrgreen:
Re: Tópico dos Engraçadinhos
19 Out 2010, 20:05 [#462]Parece uma amiga minha a falar com o pai:
Pai: Ó filha, tu não dizes palavrões pois não?
Filha: F0d@s€, deus ma livre!
Pai: Ó filha, tu não dizes palavrões pois não?
Filha: F0d@s€, deus ma livre!
19 Out 2010, 22:16 [#464]Eu é: "Então caral*? Fod* que tá frio hoje. Anda lá caral* que tou a apanhar um frio do car*. Despacha-te com essa me*..." :mrgreen: :mrgreen:

19 Out 2010, 23:03 [#465]Agora repetiste muito o car*
WTF? Fod*se Put* que pa* esta mer* caralh* pá, cabr*es dum raio. Apetecia-me-lhes mandar uma put* no focinho quaté iam andar de lado. Gays da mer* (tava a falar de bracarenses, menos o Liam :mrgreen: )
WTF? Fod*se Put* que pa* esta mer* caralh* pá, cabr*es dum raio. Apetecia-me-lhes mandar uma put* no focinho quaté iam andar de lado. Gays da mer* (tava a falar de bracarenses, menos o Liam :mrgreen: )
20 Out 2010, 00:35 [#466]É costume abusar do car*. Aliás, a maioria das frases termina com car*. :mrgreen:AJorge Escreveu:Agora repetiste muito o car*

20 Out 2010, 14:08 [#467]Eu é "Ó Gay de mer* ve lá se eu não chamo o cabr* do Arranhomen para te enfiar com o caral* nesse c* empacotado para dentro para ver se te despachas a fazer essa mer* Filho da Put*" :mrgreen:
20 Out 2010, 15:56 [#468]Xiiiiiii... que exagero.
O que eu escrevi antes foi algo que disse mesmo.
O que eu escrevi antes foi algo que disse mesmo.

21 Out 2010, 10:14 [#469]Eu disse isto uma vez ao lado de um gajo a que chamamos o arranhomen
:mrgreen:
21 Out 2010, 10:20 [#470]Uma vez no secundário, no intervalo estava com uma miuda onde eramos grandes amigos onde ela disse:
"Fo**x, está frio como a merd@ c@r@lho"
Tudo para dizer que estava frio... :mrgreen:
Foi giro, porque foi ela disse aquilo espontaneamente sem pensar...Bons tempos.. :rock:
Foi giro, porque foi ela disse aquilo espontaneamente sem pensar...Bons tempos.. :rock:
21 Out 2010, 14:06 [#471]Há um colega meu que em 3 palavras 2 delas são asneiras... :mrgreen:
"Fod*** cara*** para com essa me***!"
"Fod*** cara*** para com essa me***!"

21 Out 2010, 15:41 [#472]Lá está.PesLord Escreveu:Uma vez no secundário, no intervalo estava com uma miuda onde eramos grandes amigos onde ela disse:
Não concordo que se ache as asneiras falta de educação, para mim o que conta é a intenção, e aí a intenção não é ofender ninguém.
Mas agora deu-vos para escreverem aqui os palavrões que dizem? :mrgreen:

22 Out 2010, 13:45 [#473]Sabem como se chamam os tomates do Pinto da Costa?
Spoiler
23 Out 2010, 18:05 [#474]Sabem como se chama o pai do Liedson?
Spoiler

Re: Videos da Internet - Cool videos - Anedotas
30 Out 2010, 16:41 [#475]tava eu a vaguear pelo youtube e apareceu me isto:

31 Out 2010, 09:54 [#478]Tá engraçado o gif, mas quem é aquela?
31 Out 2010, 11:49 [#479]deve ser a tradutora :prayer:AJorge Escreveu:Tá engraçado o gif, mas quem é aquela?

31 Out 2010, 11:54 [#480]AJorge Escreveu:Tá engraçado o gif, mas quem é aquela?