Re: Brasileiro chegando na Casa!

17 Out 2010, 03:17 [#362]
Obrigado! Agradeço a todos!!!

Depois alguém me explica como faz pra participar do Manager aqui! Não entendi muito bem!

Para quem não sabe, sou Goleiro no Wemanager (Pesbrasil). Então se tiver vaga, show!

PS.: Se não tiver vaga de goleiro, outra posição serve também! ^^

Abraços!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Gattuso, qual é o Nickname registrado lá. Se eu achar, posso recuperar tua conta! Abraços!
MSN: renan.reis@pesbrasil.org
Imagem
Renan Reis #1 - Goleiro do Nocturnos FC

Re: Brasileiro chegando na Casa!

17 Out 2010, 10:42 [#363]
Simples.
Inscreves-te na Academia. Esperas que haja uma vaga numa das equipas, e quando isso acontecer, serás chamado então pelo treinador correspondente dessa equipa para te fazer uma proposta. Tudo isto celebrado com salário, clausulas, etc.
Uma vez que és Guarda-Redes, rapidamente deves encontrar uma equipa. ;)

Re: Apresentação

22 Out 2010, 16:12 [#374]
Boas, sou o Miguel Lopes.
E estou aqui porque fui completamente obrigado pelo Tiago Marques a inscrever-me :lol: (estou a brincar)
Espero que me divirta aqui, pois sempre que ouvi falar neste forúm foi que é muito bom!
Cumprs! :sorridente:

Re: Apresentação

22 Out 2010, 16:14 [#375]
migu3lop3s Escreveu:Boas, sou o Miguel Lopes.
E estou aqui porque fui completamente obrigado pelo Tiago Marques a inscrever-me :lol: (estou a brincar)
Espero que me divirta aqui, pois sempre que ouvi falar neste forúm foi que é muito bom!
Cumprs! :sorridente:
É bem xD
Sê activo porque assim chegarás brevemente a uma equipa ;)