Jogo Online

22 Out 2010, 21:59 [#1]
Pessoal, eu estou à procura de um jogo em que possa organizar um torneio aqui na DTL, mas que todos participassem, mas a meu ver os jogos tem que ser:

- Online;
- Sem ter que fazer download, só no browser, ou com download mas sem complicações e que não seja muito pesado;
- Um jogo que não seja passivo, como o travian ou o ikariam em que não existe acção em tempo real.
- Tipo simples e eficaz;
- Se tiver a ver com deporto, melhor;

Já existiu uma discussão para fazer um torneio em jogos online, mas todos implicavam download. A ideia era toda a gente poder participar sem grandes complicações.

Espero sugestões para jogos..

Re: Jogo Online

22 Out 2010, 22:52 [#2]
Se não for "passivo" não será possível serem muitos, porque ninguém tem a mesma disponibilidade. Uns aparecem mais de manhã, outros à tarde, outros à noite, outros só aos fins de semana, etc.

Se fosse um jogo "rápido" eu alinhava, que eu não tenho paciência para jogos tipo Travian e Ogame. ;)
Imagem

Re: Jogo Online

23 Out 2010, 09:26 [#5]
eduardextreme Escreveu:Se não for "passivo" não será possível serem muitos, porque ninguém tem a mesma disponibilidade. Uns aparecem mais de manhã, outros à tarde, outros à noite, outros só aos fins de semana, etc.

Se fosse um jogo "rápido" eu alinhava, que eu não tenho paciência para jogos tipo Travian e Ogame. ;)
Lá está é essa a ideia.
Quanto à disponibilidade dos users, a ideia era um jogo em que se pudesse jogar um contra um, e que fosse todos contra-todos.
Ás vezes eu eu o edu estamos os dois on de manhã, ou o leixonense e outro de madrugada. É raro só estar um user online. E depois só se fazia múltiplos (se der para fazer) quando houvesse muita gente.

Quanto ao CS, implica download e eu não queria isso :empruado: