Eu cá não sou teso boss
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
26 Out 2010, 10:13 [#2522]Já disse que coisas dessas é no vosso balneário! :redcard:CFC Escreveu:Eu cá não sou teso boss

26 Out 2010, 13:31 [#2523]Também digo :mrgreen:
E quem é que daqui me paga o Almoço? :hum:
Cá para mim vai ser o Eduardo
26 Out 2010, 15:12 [#2524]Sim, pago-te. Como é só um...RSantos Escreveu:Também digo :mrgreen:
E venha daí a sobremesa, uma mousse de chocolate. Caseira claro! (Não confundir com o jogador dos nocturnos

26 Out 2010, 18:00 [#2525]E paga-me agora o lanche sff!eduardextreme Escreveu:Sim, pago-te. Como é só um...RSantos Escreveu:Também digo :mrgreen:
E venha daí a sobremesa, uma mousse de chocolate. Caseira claro! (Não confundir com o jogador dos nocturnos)
Aproveito para informar que o mítico Frizers vai estar na TV hoje às 21h na RTP1! :mrgreen:

26 Out 2010, 18:23 [#2527]Canoagem, o que haveria de ser? :mrgreen:AJorge Escreveu:A fazer o que?

26 Out 2010, 18:29 [#2528]Frize, bora lanchar juntos? Aproveitamos e dámos um futeboladas no PES 

26 Out 2010, 18:30 [#2529]Sei lá, Frize...
Ontem também apareci na TVI. Quem é que viu uma cena sobre a Capital Europeia da Cultura?
Ontem também apareci na TVI. Quem é que viu uma cena sobre a Capital Europeia da Cultura?
26 Out 2010, 18:43 [#2531]Então, mas não sou já?! :cry:RSantos Escreveu:O Frize vai ser famoso!

26 Out 2010, 18:56 [#2532]Claro que és ! Eu se algum dia te vir, peço-te logo um autógrafo!Frize Escreveu:Então, mas não sou já?! :cry:RSantos Escreveu:O Frize vai ser famoso!
26 Out 2010, 19:31 [#2533]O que andaste a fazer Ajorge?
Frize, és mesmo caramelo...
Frize, és mesmo caramelo...
26 Out 2010, 19:40 [#2534]Toda a gente da minha família já apareceu na TV, menos eu e o meu irmão. 

26 Out 2010, 20:06 [#2535]Acho que fizeram uma reportagem sobre a Capital Europeia da Cultura 2012 e nessa altura estava em pleno Toural (o largo mais importante)CFC Escreveu:O que andaste a fazer Ajorge?
26 Out 2010, 20:25 [#2536]Eu cá quero uma bola autografada por todos os Tugas.RSantos Escreveu:Claro que és ! Eu se algum dia te vir, peço-te logo um autógrafo!Frize Escreveu:Então, mas não sou já?! :cry:RSantos Escreveu:O Frize vai ser famoso!

26 Out 2010, 20:40 [#2537]Eu dou-te a morada se quiseres, e envias as bolas, depois devolvo as bolas autografadas! :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Eu cá quero uma bola autografada por todos os Tugas.RSantos Escreveu:Claro que és ! Eu se algum dia te vir, peço-te logo um autógrafo!Frize Escreveu:Então, mas não sou já?! :cry:RSantos Escreveu:O Frize vai ser famoso!

26 Out 2010, 20:44 [#2538]Ahah, Frize, o Ronaldo da Canoagem :prayer: :palminhas: :palminhas:
26 Out 2010, 20:53 [#2539]Há outro Fábio que é, agora este aqui nem por isso! :cold:CFC Escreveu:Ahah, Frize, o Ronaldo da Canoagem :prayer: :palminhas: :palminhas:

26 Out 2010, 20:56 [#2540]Até que era giro! Passar-mos a bola por todos :mrgreen:Frize Escreveu:Eu dou-te a morada se quiseres, e envias as bolas, depois devolvo as bolas autografadas! :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Eu cá quero uma bola autografada por todos os Tugas.RSantos Escreveu:Claro que és ! Eu se algum dia te vir, peço-te logo um autógrafo!Frize Escreveu:Então, mas não sou já?! :cry:RSantos Escreveu:O Frize vai ser famoso!