Aqui há gato...
Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO
23 Out 2010, 17:10 [#1622]O bscorpion deve ter sido banido sem querer
Existe um problema no forum, e podem-se ter enganado...
Existe um problema no forum, e podem-se ter enganado...
23 Out 2010, 17:14 [#1623]Estranho :hum: :hum: :hum: :hum:
23 Out 2010, 17:58 [#1624]Queres dizer que foi um homicídio por negligência? :mrgreen:

23 Out 2010, 18:56 [#1626]lol nós Diabos festejamos a taça em privado 
não somos festevaleiros
quanto ao bscorpion sim e´estranho :o
esta-nos a falar do além
não somos festevaleiros
quanto ao bscorpion sim e´estranho :o
esta-nos a falar do além

#GVERREIROSAC PRINCE
23 Out 2010, 19:06 [#1627]para que saibam
o BScorpion pediu a membro da admin para modificar o seu nick, mas o admin em questão apagou o BScorpion sem querer...... :cold: :cold:
o BScorpion pediu a membro da admin para modificar o seu nick, mas o admin em questão apagou o BScorpion sem querer...... :cold: :cold:
23 Out 2010, 19:07 [#1628]LOL ahah pobre BS :mrgreen:miguelrocha Escreveu:para que saibam
Vive o privilégio!
23 Out 2010, 19:11 [#1629]Mas como os posts dele se mantêm, penso que se ele for "criado" com o mesmo nick, deve recuperar-se isso 
23 Out 2010, 19:28 [#1630]LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O que se passa com todos? Querem todos mudar o nick. :fraco:
O que se passa com todos? Querem todos mudar o nick. :fraco:

23 Out 2010, 22:38 [#1631]Boas pessoal, eu queria inscrever-me nos Diabos, há hipóteses? :roll:
24 Out 2010, 07:22 [#1632]Então mas deixaste mesmo de ser o BScorpion?Bart Tuga Escreveu:Boas pessoal, eu queria inscrever-me nos Diabos, há hipóteses? :roll:
Vive o privilégio!
24 Out 2010, 10:48 [#1633]Mudaste de 'BScorpion' para 'Bart Tuga'?
Pensei que quando se mudava o nick era para um melhor.

Pensei que quando se mudava o nick era para um melhor.

25 Out 2010, 23:57 [#1634]Pensas que este nick não tem "Poder"?eduardextreme Escreveu:Mudaste de 'BScorpion' para 'Bart Tuga'?
Pensei que quando se mudava o nick era para um melhor.![]()
![]()
Enganas-te, é muito forte e vejo o pessoal a pronunciar mal BScorpion (é o meu nome, chiça) :fraco:
Bart, é derivado de Brown (indirectamente, devido ao Bartolomeu) que em Português é Bruno, e Tuga é a minha nacionalidade (ou isso ou punha o nick da minha familia Alemã: Möller-Krauss)
E para dizer mais, já fui "assasinado" em muitos fóruns (uma lufada de nick fresco, em todas)
26 Out 2010, 21:58 [#1635]Bem, vim só dizer para os Diabos apoiarem o Bart Tuga (ex-BScorpion) no Saber de Bola porque está em 1º na classificação e pode ganhar 
27 Out 2010, 07:48 [#1636]Eu estou em 2º e também posso ganhar :empruado:marcioo Escreveu:Bem, vim só dizer para os Diabos apoiarem o Bart Tuga (ex-BScorpion) no Saber de Bola porque está em 1º na classificação e pode ganhar
Vive o privilégio!
27 Out 2010, 12:09 [#1637]Cala-te Rubby. Tu não ganhas nada 
27 Out 2010, 16:58 [#1638]LOL, eu é q ganho e acabou

27 Out 2010, 17:15 [#1640]Calem-se todos, que eu estou de metrelhadora... :twisted:
ratatatatatatatatata