Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

25 Out 2010, 22:19 [#2281]
eu tinha dito 2-0 com 2 d hulk e um d falcao mas pelos vistos fomos mais longe.. 5-1..

2 de hulk, 2 falcao e 1 de varela

mt bons os golos.. grandes jogadas.. e o Porto teve oportunidade para marcar mais uns quantos, mas como qualquer equipa, começam-se a desleixar e a fazerem jogadas individuais e que não dão em nada.
#GVERREIROSAC PRINCE

25 Out 2010, 22:33 [#2282]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:O site do maisfutebol e da Bola são fantásticos não são? :geek:
Aproveita! Receber créditos é bom, quando nada fizeste melhor! :mrgreen:

O Porto está imparável meus senhores, esperem goleada! 8-)
Realmente é bom :mrgreen:
Sinceramente não aposto num goleada para esta noite, mas sim em mais um exibição sólida. O Porto tem conseguido faze-lo em todos os jogos até agora e acho que esta noite não será excepção, eu só peço é mais uma grande exibição do Hulk que está numa forma "incrível"
RSantos esquece, vê-se que quem percebe aqui de futebol sou eu. :P :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

25 Out 2010, 22:35 [#2283]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:O site do maisfutebol e da Bola são fantásticos não são? :geek:
Aproveita! Receber créditos é bom, quando nada fizeste melhor! :mrgreen:

O Porto está imparável meus senhores, esperem goleada! 8-)
Realmente é bom :mrgreen:
Sinceramente não aposto num goleada para esta noite, mas sim em mais um exibição sólida. O Porto tem conseguido faze-lo em todos os jogos até agora e acho que esta noite não será excepção, eu só peço é mais uma grande exibição do Hulk que está numa forma "incrível"
RSantos esquece, vê-se que quem percebe aqui de futebol sou eu. :P :mrgreen: :mrgreen:
Eu só falhei foi na previsão do resultado, pensei que não ia sair goleada :mrgreen:
Mas acertei que o Hulk hoje ia fazer das dele :geek:

26 Out 2010, 18:35 [#2292]
daniel7 Escreveu:
Caseir0 Escreveu:O Porto não jogou nada :D

Grande golo o do Hulk e do Varela!!
Nadinha mesmo, nem deu a maior goleada desta epoca nem nada :hum:
Ironia, certamente! :mrgreen:

Essa capa do Record é estúpida, agora, o Porto dá 5-1 e aparece um elogio ao Carriço? :o
Imagem

27 Out 2010, 17:39 [#2299]
Entre Ronaldo e Hulk prefiro o Hulk, mas isto são os meus gostos, estou só a avisar que é para não virem já com ataques :sorridente:

Quantos as ligas já se sabe que a grande vantagem de os Espanhóis para os Portugueses é que disponhem de muitos mais recursos. Porque se se formos analisar o jogo em si não ficamos muito atrás, a grande diferença é que não temos dinheiro para comprarmos grandes vedetas, alias ate já nos vemos lixados para seguramos os nossos craques.

27 Out 2010, 18:06 [#2300]
DelPiero Escreveu:Entre Ronaldo e Hulk prefiro o Hulk, mas isto são os meus gostos, estou só a avisar que é para não virem já com ataques :sorridente:

Quantos as ligas já se sabe que a grande vantagem de os Espanhóis para os Portugueses é que disponhem de muitos mais recursos. Porque se se formos analisar o jogo em si não ficamos muito atrás, a grande diferença é que não temos dinheiro para comprarmos grandes vedetas, alias ate já nos vemos lixados para seguramos os nossos craques.
de facto é uma pena a nossa liga nao ter o mesmo nivel de outras, mas creio que se deve a estes factores: as equipas pequenas dispoem de pequenos recursos, e apesar de quase todas terem boas escolas de futebol nao aproveitam da melhor maneira aquilo que teem, e acreditem, em vez disso pedem jogadores emprestados e se fizerem uma epoca regular, a maior parte dos jogadores saem e na epoca seguinte sem os tais jogaores vao descendo a pique na classificaçao porque nao encontram alternativas. penso que tambem ao nivel de assistencias,os bilhetes devem descer o preço e tambem os clubes deviam começar a ir as escolas para cativar as crianças para ir ao futebol com os pais, chamando assim mais gente aos estadios, e os clubes fazer finca-pé à televisao na questao dos horarios porque jogos ao domingo depois das 19 h 00 horas é quase impeditivo!!!

e isto é so o inicio, porque para melhorar o campeonato portugues e aumentar os recursos dos clubes mais pequenos é preciso muito mais coisas