Re: Champions League 2008/2009

14 Abr 2009, 20:38 [#141]
Eu era um daqueles que pensava que o Liverpool ia ao reduto do Chelsea jogar para o 1-0 para sair de cabeça levantada mas afinal, o resultado ao intervalo prova o contrario.... esta 2-0 para o liverpool e a mim parece-me que quem vai passar é o Liverpool!!!
está a fazer um jogo razóavel que é o suficiente para ganhar a um pobre chelsea...
Basta um golo e o mais provavel é ser um grande jogo das meias finais pondo frente a frente BARCELONA E LIVERPOOL.

14 Abr 2009, 22:37 [#146]
LViieira Escreveu:Marcha do marcador:

0-1
0-2
1-2
2-2
3-2
3-3
3-4
4-4

:shock: :shock:
É pena...o sonho de ver a minha equipa favorita (atrás do Benfica, claro) ganhar a Champions (pois só há pouco tempo é que torço pelo Liverpool) terminou de vez... ='(

15 Abr 2009, 11:28 [#151]
E eu a ver o Barça, quando no intervalo mudei para a Sportv 1, e o que via...
O Liverpool a ganhar 2-0.
Continuei a ver o Barça, apesar de estar a perder logo no início por Ribery, mas o colectivo do Barcelona valeu com um golo do Keita, depois de um ror de passes.
Não gostei do Messi e do Iniesta, poucas vezes passavam a bola, mas o Daniel Alves e o Xavi para mim foram os melhores do Barça.
O Ribery tem que sair da Bundesliga (tal como o Diego do Werder), só nas Ligas Inglesa, Espanhola ou Italiana, será um jogador de nomeada.
Gostei de ver o Zé Roberto, quem diria que tem mais de 30 Anos?

Do Chelsea-Liverpool, dois jogadores importantes faltavam, Terry e Gerrard, daí o jogo seria menos pensado, como provado palas arrancadas do Anelka pela direita, o Lampard simplesmente foi fenomenal, mereceu ser o Melhor Em Campo pela UEFA, o Alex é um bom Central mas a arma secreta dele é o seu pé direito, o Drgba fez o que lhe competia, marcar.
Do Liverpool, gostei de ver o Kuyt, poucas vez tem a bola, mas quando têm resolve, o Reina teve uma noite para esquecer, e o Lucas é um bom jogador mas precisa de mais massa muscular.

Por mim o Chelsea mereceu passar pelos 2 jogos

15 Abr 2009, 21:55 [#158]
Foi um bom jogo (por parte do porto, o manchester depois do golo so contra atacou) não concordei com a saida do cristian Rodriguez...
preferia ver a saida do Hulk, na minha opinião ele nao fez nda!! só via baliza!
O mariano e tomas costa estiveram bem, tal como o farias (faltou mesmo o golo)
Lisandro e Meireles lutaram muito!!!
Fernando vai ser uma estrela no futura... acho que temos aqui um paul schooles :)

15 Abr 2009, 22:03 [#159]
Opaa.. que revolta!
Estou extremamente irritado com um certo jogador.. já na semana passada tinha alertado.... Mas hoje foi desesperante assistir ao jogo e constatar que ainda fez pior!!
Estou a falar do HULK estou.. :? :? :?

Preferia muito mais ver o Quaresma a jogar hoje no Porto do que o Hulk!!!! o Quaresma ao menos centrava que se fartava nem que fosse para mostrar a trivela, mas centrava!! Agora o Sr. Hulk que está a jogar no flanco e em todo o jogo mal passa a bola aos colegas, insiste em ir pra cima do adversário, ir à linha só para fazer mais uma finta.. epa não sei que dizer... é mentalidade estúpida demais! Como é que é possível ainda por cima, o jesualdo permitir que o Hulk faça 10 remates por jogo para a bancada?! Tem a bola no pé, faz uma finta, remata de onde está virado.. com colegas na área.. tá visto.. ainda tem MUITO QUE CRESCER !!!!

Quero destacar pela positiva o Fernando, o Cissokho.. e em parte o Mariano.. fantásticos!
Fernando ao nível que esteve em Manchester, ainda para mais depois da lesão do Lucho notou-se que ele com a bola nos pés tem futuro..
Cissokho.. epa estou maravilhado com esse rapaz! Sinceramente quando foi para o porto ouvi dizer tanta coisa sobre ele de ser ruim e outras coisas.. mas agora que ele está ambientado à equipa notam-se as qualidades dele! Posicionamento parece bom, 1vs1 a defender também não está mal, a atacar é que se está a destacar, faz-me lembrar o Bosingwa mas um pouco mais lento e com mais "balance" e técnica.. o porto tem aqui uma excelente contratação se continuar a jogar assim !
Mariano.. epa tem que se destacar a entrega que ele teve no jogo, sempre a lutar pela bola e a correr com a bola para a frente e a PASSAR a bola, o que é muito importante!

Parece-me que o porto sofreu bastante com a saída do Lucho, notei claramente a falta de dinâmica sem ele em campo, a equipa ficou muito mais lenta a circular a bola e sem passes a romper, ficaram a fazer passes muito curtos.. foi talvez o ponto chave do jogo, com o Lucho em campo acredito que o porto tivesse sido capaz de ganhar a eliminatória..
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV