Re: Apresentação

27 Out 2010, 14:21 [#462]
eduardextreme Escreveu:
Bart Tuga Escreveu:
eduardextreme Escreveu:E acho que tinha outro nome antes de BScorpion. :P :P :P
Quem eu?
Era Kostadinov8 (Futebol) e Blue_Scorpion (no Counter-Strike no inicio) :tomazz:
Mudas muito. :P
Eu sou eduardextreme desde os 9 anos. :adepto:
Mas o Kostadinov8 era quando o Kostadinov ainda jogava no Bayern Munique (havia net :poing: ), depois em 2000 passei a ser Blue_Scorpion quando se jogava CS (2000?-2004), mas mudei porque uma vez houve troca de prémios (10€ por um 3º Lugar) e daí mudei para o BScorpion (2004-2010).
Mas por causa dum incidente no Natsumeet, mudei o nick, por causa dum incidente duma espada partida no Belergarth (e o gajo não mandou pm, só postou no tópico) portanto o bom nome do BS ficou abalado, e para não haver confusões, comecei a usar o meu nick do Devianart. :clap:

28 Out 2010, 10:29 [#473]
Ola a todos sou o João Pedro mais conhecido por Pedrovsky. Sou primo do Flexi, creio que vocês conhecem daqui. Vim para cá para me divertir um pouco, visto que adoro futebol, e o meu primo garantiu-me que aqui a diversão era garantida. Espero estar a altura desta comunidade e quero jogar e pertencer a uma equipa :D

Abraço
Aquele que tentou e nada conseguiu é superior a quem não tentou

28 Out 2010, 11:52 [#474]
CFC Escreveu:??? Não percebi ???
A coruja está a dizer: "Oh really?"
pdomingues Escreveu:ORLY é um dos aeroportos de Paris ;)
looool :mrgreen:
E eu a pensar que era só o Charles de Gaulle :P
Pedrovsky Escreveu:Ola a todos sou o João Pedro mais conhecido por Pedrovsky. Sou primo do Flexi, creio que vocês conhecem daqui. Vim para cá para me divertir um pouco, visto que adoro futebol, e o meu primo garantiu-me que aqui a diversão era garantida. Espero estar a altura desta comunidade e quero jogar e pertencer a uma equipa :D

Abraço
Bem vindo Pedrovsky, a DTL é uma comunidade fantástica, é quase uma família. Se fores activo irás encontrar um clube rapidamente.
O Flexi é um dos mais conhecidos da DTL, é um daqueles sábios de grandes barbas brancas. :mrgreen:
Imagem

28 Out 2010, 16:47 [#478]
Aí está mais um estrangeiro ----Pedrovsky (em vez de Pedro) xD

A DTL também já sofre com a chegada dos estrangeiros...eheheh

Bem vindo ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.