Re: Saber de Bola

27 Out 2010, 14:52 [#441]
CFC Escreveu:Eu também peço :)

PS: No top 5, a única coisa que pode e vai mudar é o Casier0 passar para a minha frente. De resto, deve manter-se tudo igual...
Nada disso...acredita que o que tenho gostado neste jogo é mandar postas de pescada para o ar e ver no que dá....só te passo com muita sorte mesmo :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

27 Out 2010, 15:09 [#443]
Vamos a ver, o BScorpion tá com grande margem para erro mas os que estao atras tem muito pouca margem de erro por isso vai ser uma incognita saber quem ganhará :D

Não se esqueçam que o CFC ganhou o ultimo Saber de Bola na ultima jornada do Campeonato do Mundo, ou seja na final :D

27 Out 2010, 15:29 [#444]
Não se pode baixar a guarda, e mesmo no Halloween falam em Mortos... :cabecada:

Eu também estou bem classificado em outros jogos de Futebol (xperteleven, UEFA, FOP Liga Portuguesa) :clap:

PS: A minha sign do Halloween ganha a todos, muahahahahahah, K-On!!

03 Nov 2010, 15:25 [#457]
Devias era ter posto Liga Sueca :P
Sabiam que o IFK Malmö já esteve na 1ª divisão? E que já foram 2ºs por uma vez? E que o estádio actual já serviu de palco para um mundial e para um Euro, acolhendo o jogo de abertura do Mundial?

03 Nov 2010, 16:02 [#458]
CFC Escreveu:Devias era ter posto Liga Sueca :P
Sabiam que o IFK Malmö já esteve na 1ª divisão? E que já foram 2ºs por uma vez? E que o estádio actual já serviu de palco para um mundial e para um Euro, acolhendo o jogo de abertura do Mundial?
Viste isso no FM? :mrgreen:
Vive o privilégio!