Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

29 Out 2010, 23:31 [#2330]
Epah vcs são adeptos que só o vosso clube é que tem vitórias justas, o resto não intereressa...

Claro que foi justa, lá porque o Paços foi burro o suficiente para falhar 40 ou 1000 golos, não quer dizer que o SLB não mereça.

Carrega Benfica e carrega CFC! Hehe

EDIT: Se o resultado fosse injusto, um dos jogadores do Paços não assassinava o Coentrão na área e o Aimar não marcava o golo de mestre, como vi em todos os sites onde o tema é a futebolada. :evil:
Imagem

30 Out 2010, 12:12 [#2332]
Eu achei que a vitoria do benfica foi merecedora! O Paços teve oportunidades e o benfica também, entao se contarmos as oportunidades flagrantes dos dois lados quem ganha é o benfica, uma bola na trave! Pronto se ainda acham que o Paços teve mais oportunidades que o benfica tudo bem...

30 Out 2010, 14:04 [#2336]
Não caseiro não...(mas se fosse era já teoria que não levou amarelo por causa do porto por causa do lance... :assobiar: Mas como não estava em perigo, já foi só um lançe né... :? )

Quanto ao resto...Não foi justa?!?!? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Concordo...o benfica merecia perder 3-0....

Aimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar :heart:

30 Out 2010, 14:08 [#2337]
Não, não é só um lance...é mais um dos lances que confirmam a minha teoria...de que as regras para mostrar cartão amarelo ao David Luiz são diferentes que para 99% dos jogadores.

Gostei do golo do Aimar, foi uma grande jogada individual!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

30 Out 2010, 14:14 [#2338]
Claro que são caseiro. Se fores ao código legislativo desportivo encontras lá no Artigo 2380 - Jogador Especial , que diz:

1- O David Luiz jogador do Sport Lisboa e Benfica tem critérios 99% diferentes dos restantes jogadores da Liga Portuguesa. O árbitro que der cartão ao jogador David Luiz em circunstâncias que daria a outro jogador qualquer será castigado numa coima de 1000€.
2- O David Luiz é special one

30 Out 2010, 14:27 [#2339]
Ontem vi um grande Paços de Ferreira na luz que pelo menos merecia um golinho.Como o objectivo do Futebol é marcar mais golos que o adversário e as regras não dizem que ganha a equipa que melhor joga futebol não podemos de forma alguma dar um "desprezo" na vitória do Benfica por muito que injusta fosse. Quem não marca sofre, sempre ouvi dizer e foi isso que aconteceu com o Paços.

Parabéns em especial ao Aimar que na véspera do aniversário do "El Pibe" marcou um golo à Maradona!

30 Out 2010, 14:34 [#2340]
"O David Luiz é special one"

e é. porque razão não levou amarelo ontem? Porque razão é tantas vezes poupado de cartão? Até se nota quando o rapaz leva amarelo, fica todo enervado a pensar, "que mal é que eu fiz?".
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.