Então não és? Passas o tempo a cravar-me almoços, paga lá.scpyrus Escreveu:Não sou nada... :cold:eduardextreme Escreveu:Duas! E paga o Scpyrus que também é devedor.

Então não és? Passas o tempo a cravar-me almoços, paga lá.scpyrus Escreveu:Não sou nada... :cold:eduardextreme Escreveu:Duas! E paga o Scpyrus que também é devedor.

É que quando dizem mal de mim tenho estas reacções fofinhas... :cold:CFC Escreveu:tás mesmo triste
Que mentiroso... :cold:eduardextreme Escreveu:Então não és? Passas o tempo a cravar-me almoços, paga lá.scpyrus Escreveu:Não sou nada... :cold:eduardextreme Escreveu:Duas! E paga o Scpyrus que também é devedor.
Vamos ter que por um "armário" a portaeduardextreme Escreveu:Fora publicitários, xô, xô daqui para fora! :mrgreen:

Acho que o Binya e o Petit fariam um serviço melhor.CFC Escreveu:Contratem o Scolari :mrgreen:

É caso para dizer que tu sabes bem o que queres!eduardextreme Escreveu:Eu quero um lanche misto bem quentinho e um fresky de ananás. Não podia ser mais explicito.
Andamos a lanchar tarde andamos. :mrgreen:RSantos Escreveu:É caso para dizer que tu sabes bem o que queres!eduardextreme Escreveu:Eu quero um lanche misto bem quentinho e um fresky de ananás. Não podia ser mais explicito.![]()
Para mim pode ser uma tosta mista (bem quentinha também).

E ainda vamos jantar depois do jogo do Porto! :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Andamos a lanchar tarde andamos. :mrgreen:RSantos Escreveu:É caso para dizer que tu sabes bem o que queres!eduardextreme Escreveu:Eu quero um lanche misto bem quentinho e um fresky de ananás. Não podia ser mais explicito.![]()
Vamos então. :sorridente:RSantos Escreveu:E ainda vamos jantar depois do jogo do Porto! :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Andamos a lanchar tarde andamos. :mrgreen:RSantos Escreveu:É caso para dizer que tu sabes bem o que queres!eduardextreme Escreveu:Eu quero um lanche misto bem quentinho e um fresky de ananás. Não podia ser mais explicito.![]()