Fogo BS ou BT como queiras :roll:
Re: Apresentação
31 Out 2010, 12:56 [#502]daki a umas semanas :palminhas:Gamer Escreveu:quando é que vai começar a nova epoca?

31 Out 2010, 13:23 [#503]Não sou Fã da Acdemica, sou Portista de alma e coração, o problema é que ao escolher a equipa isto deu erro :fraco: e então fiquei com a Académica não faz mal, até simpatizo, se fosse o Benfica acho que desistia já disto :mrgreen:CFC Escreveu:Rep. Checa?? Aquilo parece ucraniano
PS: És fã da Academica?? Onde vives??
Mas já agora moro na Maia que pertence ao Distrito do Porto, Logo sou Nortenho carago!!!!! :sorridente:
Ah e primo Sou da Republica Checa mas com dupla naturalidade também sou Ucraniano :mrgreen:
Aquele que tentou e nada conseguiu é superior a quem não tentou

31 Out 2010, 18:52 [#505]Ola a todos
Eu sou Luis, mas o meu nick aqui é Candeias7
Tenho 17 anos
Foi-me recomendado pelo Andr3.
Eu sou Luis, mas o meu nick aqui é Candeias7
Tenho 17 anos
Foi-me recomendado pelo Andr3.

31 Out 2010, 19:51 [#509]Bem vindo oh candeias que é do SCP 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
06 Nov 2010, 09:20 [#514]porque ainda não consigo falar nos topicos das discussões da liga portuguesa, seleção, agora tambem do sporting, etc?
06 Nov 2010, 12:33 [#515]Agora já podessportingboy Escreveu:porque ainda não consigo falar nos topicos das discussões da liga portuguesa, seleção, agora tambem do sporting, etc?
06 Nov 2010, 13:45 [#516]O pessoal nem lê os tutoriais.
Para entrarem na discussão do futebol
Vai a "Painel de Controlo do Utilizador"
Depois a "Grupos de utilizadores"
Selecciona "Acesso Futebol"
Clica em "Enviar" no final da lista
E já está.
Vai a "Painel de Controlo do Utilizador"
Depois a "Grupos de utilizadores"
Selecciona "Acesso Futebol"
Clica em "Enviar" no final da lista
E já está.

07 Nov 2010, 14:44 [#518]eu tinha feito isso mal me inscrevi mas não conseguia escrever ainda
10 Nov 2010, 13:33 [#519]Olá DTL,
Sou o Rubio, tenho 20 anos, inscrevi-me na DTL porque um amigo me disse que a DTL era fixe e então vim cá experimentar isto.
Fiquem Bem
Sou o Rubio, tenho 20 anos, inscrevi-me na DTL porque um amigo me disse que a DTL era fixe e então vim cá experimentar isto.
Fiquem Bem