Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

31 Out 2010, 12:36 [#2361]
A capa do jornal "A Bola" é o costume, a típica azia da imprensa. Mas pior que isso é o título que decidiram dar ao jogo do Porto. Num jogo onde o Porto fez muito mais que a Académica, falhou um penalty e outras oportunidades de perigo, decidiram dar destaque ao remate à trave da Académica. :fraco:
Spoiler
Imagem
Já o Record prefere dar destaque a uma possível contratação do benfica, para merecer 1ª página, deve ser o C.Ronaldo ou o Messi que vem aí. :mrgreen:
Spoiler
Imagem
Imagem

01 Nov 2010, 10:30 [#2366]
rubby Escreveu:Deixem lá que a capa de hoje do Jogo também não é muito diferente:
Spoiler
Imagem
O Sporting subiu ao terceiro lugar, o que é que me interessa se o Fernando já está apto? Até um anúncio a uma carrinha tem mais destaque que o Sporting :roll:
Por acaso é uma notícia bem importante, o Fernando é só o jogador mais importante do onze do FC Porto, e se como lá diz, é muito provável estar no clássico, é uma muito boa notícia.

Mas isso é a versão norte.

Sul:
Imagem
Imagem

01 Nov 2010, 10:35 [#2367]
Mas neste tópico fala-se da Liga Portuguesa ou fala-se das capas de jornais? :geek:
Isso das capas norte trazer só o Porto e as capas sul trazer quase sempre o Benfica e algumas o Sporting vem ao encontro dos interesses de quem compra o jornal. De certeza que se O JOGO trouxe-se sempre o Benfica na capa deixava de ser comprado quase em absoluto no norte.

01 Nov 2010, 10:56 [#2370]
eduardextreme Escreveu:RSantos se tu leres o meu post em condições, irás reparar que eu não me queixei da capa da Bola, mas sim do título que escolheram. A boca ao Record é o comum, que eu gosto menos do Record que da Bola.
Eu também não disse nada sobre te teres queixado da capa da Bola ou disse? :| :mrgreen:
O que eu me referi foi de se ter desenrolado uma conversa sobre capas de jornais (uma CONVERSA) ;)

01 Nov 2010, 11:55 [#2372]
mas ja houve capas piores, uma vez nos iamos jogar um jogo importantissimo para a liga dos campeoes e a capa do record ou da bola veio uma capa a falar do penteado do nuno gomes :|

mas ja houve piores, no dia que em iamos jogar o porto nao apareceu na capa, mas perdemos e no dia seguinte nos ja eramos a capa do record :roll:

07 Nov 2010, 20:15 [#2377]
O ambiente no Dragão.
Imagem
Imagem

EDIT: GOLOOOOOOOOOOOOOOO! VARELAAAA!!!!! GRANDE HULK!!! :heart: :heart: :heart: :heart:

EDIT: GOLOOOOOOOOOOOOOOOO!! FALCAAAAAO!!!! DE CALCANHAR!!!! :heart: :heart: :heart:

EDIT: GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! FALCAAAAAAAAO!!! QUE BANHO DE BOLA NO DRAGAO!!!!! :heart: :heart: :heart:

EDIT: Luisão bem expulso. Penalty (Coentrão) bem assinalado e GOLO DE HULK!! JÁ MERECIA! :prayer:

EDIT: GOLAÇOOOOOO DE HULK!!!! :prayer: :prayer: :prayer:
Imagem