Eu já dei a minha opinião 
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
02 Nov 2010, 14:54 [#2662]Tuchef! :mrgreen:
Saia daí o choco frito se faz favor!
Saia daí o choco frito se faz favor!

02 Nov 2010, 15:15 [#2663]Nah, as ideias dadas até agora não me convencem. :hum:
Tem de ser um nome mais hilariante, mais perspicaz.

02 Nov 2010, 18:27 [#2664]concordo :hum:eduardextreme Escreveu:Nah, as ideias dadas até agora não me convencem. :hum:
02 Nov 2010, 21:54 [#2665]Ora venha daí um franguinho bem tostadinho! :mrgreen:

02 Nov 2010, 22:02 [#2666]ahaheduardextreme Escreveu:Ora venha daí um franguinho bem tostadinho! :mrgreen:
x2
É o Roberto que está no assador? espero bem que sim, o rapaz tem jeito! :mrgreen:
02 Nov 2010, 22:03 [#2667]Estavam precisamente dois no assador. :mrgreen:RSantos Escreveu:ahaheduardextreme Escreveu:Ora venha daí um franguinho bem tostadinho! :mrgreen:
x2
É o Roberto que está no assador? espero bem que sim, o rapaz tem jeito! :mrgreen:

02 Nov 2010, 22:11 [#2668]O Roberto é excelente nos Frangos! Comer frangos assados por ele é melhor do que da Churrasqueira Inglesa ! (para quem não conhece é mesmo uma Churrasqueira)
Qualquer dia havemos de ver os patos, a ver também se são bons :mrgreen:
02 Nov 2010, 22:27 [#2669]Isto tem a ver com a tua sign?RSantos Escreveu:O Roberto é excelente nos Frangos! Comer frangos assados por ele é melhor do que da Churrasqueira Inglesa ! (para quem não conhece é mesmo uma Churrasqueira)![]()
02 Nov 2010, 22:29 [#2670]Bem visto, nem sequer me lembrei que a minha sign tinha "um pato" ehehehe :mrgreen:AJorge Escreveu:Isto tem a ver com a tua sign?RSantos Escreveu:O Roberto é excelente nos Frangos! Comer frangos assados por ele é melhor do que da Churrasqueira Inglesa ! (para quem não conhece é mesmo uma Churrasqueira)![]()
Mas não, nada disso, tem mais haver com o Roberto
02 Nov 2010, 22:33 [#2671]Podias estar a falar também do Abbondanzieri :sorridente:
Eu também ouvi falar que o Roberto ia para o Inter...
Eu também ouvi falar que o Roberto ia para o Inter...
Spoiler
02 Nov 2010, 22:36 [#2672]AJorge tudo aqui tem segundas intenções, até quando eu digo "Nem é bem pato que me apetece comer
".

02 Nov 2010, 22:36 [#2673]Fala-se muito nessa transferência, talvez aconteça no mercado de inverno :mrgreen:AJorge Escreveu:Podias estar a falar também do Abbondanzieri :sorridente:
Eu também ouvi falar que o Roberto ia para o Inter...Spoiler
02 Nov 2010, 22:45 [#2674]Já viste se ele se engana e mete o Pato (sim aquele pato que está em cima deste post) dentro do assador? :mrgreen:
02 Nov 2010, 23:28 [#2675]Mas vocês acham que eu quero saber de rivalidades e de futebol? Tenham mas é juízo! XDeduardextreme Escreveu:Corrigido.daniel7 Escreveu:A brincar pois poisRSantos Escreveu:Para o scpyrus não vale a pena. Pagar 40 euros para ir ver num bom lugar o seu clube perder? Para isso compra um dos mais baratos se quiser mesmo assistir a derrota do Benfica :mrgreen:
(Tou a brincar contigo "s-pai-rs")
scpyrus, guarda esses 40€, e vê o jogo na TV, compras uns lençóis brancos para no fim do jogo abanares ao Jesus :tomazz:
Isto é só uma dica![]()
:mrgreen: :mrgreen:
Não tem NADA a ver com o Sporting! Deus me livre!AJorge Escreveu:Eu até pensava que o scpyrus era sportinguista... SCPyrus
02 Nov 2010, 23:40 [#2676]Eu também cometi esse erro. :sorridente:scpyrus Escreveu:Não tem NADA a ver com o Sporting! Deus me livre!AJorge Escreveu:Eu até pensava que o scpyrus era sportinguista... SCPyrus
Não há problema, faz-se outra sign... :mrgreen:AJorge Escreveu:Já viste se ele se engana e mete o Pato (sim aquele pato que está em cima deste post) dentro do assador? :mrgreen:

03 Nov 2010, 06:43 [#2677]at pessoal anda tudo bem por aqui? estou desaparecido eu sei...mas e temporário

03 Nov 2010, 07:25 [#2678]E veio o Boss no seu Mégane :mrgreen:
03 Nov 2010, 15:10 [#2679]Mais um excelente almoço do Chef Sem Nome.
Então e esse nome?
Então e esse nome?

03 Nov 2010, 15:17 [#2680]Jogo DTL Norte vs DTL Sul postado
Vejam o link no tópico
Vejam o link no tópico