Olá gelinho 
Espero que tenhas uma boa temporada na equipa dos fighters
Espero que tenhas uma boa temporada na equipa dos fighters

Boas, olhem o Homem que tb joga na minha equipa no Patch PS3CapitaoFCAmigos Escreveu:Boas
sou o joao aka CapitaoFCAmigos
ja me devem ter visto no pes.com.pt
sou de famalicão e sou do glorioso
gostava que se houvessem vagas numa equipa da dtl agredecia que alguem me escreve se se fosse possivel
cumprimentos a todos
CapitaoFCAmigos
E fofinha... :mrgreen:sopaspt Escreveu:Isto é só malta porreira e bonita!
Só pelo apelido, vê-se que és boa pessoa (eu sou Pedro DominguesGarnito Escreveu:Olá a todos sou o Filipe Domingues e sou do Cacém.
Descobri a liga DTL pelo pes.com.pt.
Adorava jogar no CD Lusitanos porque me fascinou desde que o clube apareçeu.
Sou do Sporting e jogo no Atlético Clube do Cacém.
Lateral/Central de luxo dos Nocturnos na época 2kinhamonteiro Escreveu:Chamo-me Jorge Monteiro, tenho 15 anos e sou de Cabeceiras de Basto![]()
Muitos golos, muitos dedos no :ps_square: haha
Pra mim sempre foi :ps_circle: .. vicio do Fifa 99 :evil:kinhamonteiro Escreveu:Muitos golos, muitos dedos no :ps_square: haha
neste momento instalei o patch liga sagres, e tambem é no :ps_circle: que se chutaLViieira Escreveu:Pra mim sempre foi :ps_circle: .. vicio do Fifa 99 :evil:kinhamonteiro Escreveu:Muitos golos, muitos dedos no :ps_square: haha
ja vai ha algum tempo pdomingues, mas volteipdomingues Escreveu:Lateral/Central de luxo dos Nocturnos na época 2kinhamonteiro Escreveu:Chamo-me Jorge Monteiro, tenho 15 anos e sou de Cabeceiras de Basto![]()
Muitos golos, muitos dedos no :ps_square: haha