Gallef (lendo-se galief) :mrgreen:
Este homem é um show! Saia daí o lanche!
Este homem é um show! Saia daí o lanche!



Meh, não. :/Frize Escreveu:Gallef (lendo-se galief) :mrgreen:
Este homem é um show! Saia daí o lanche!


Parece que sofres da síndrome paradoxal.eduardextreme Escreveu:Spammer (...) não significa jogar nos jogos de spam, (...)
São conhecidos como jogos de spam, mas não significa que essa pessoa seja um spammer.scpyrus Escreveu:Parece que sofres da síndrome paradoxal.eduardextreme Escreveu:Spammer (...) não significa jogar nos jogos de spam, (...)



Nem eueduardextreme Escreveu:Não tenho nenhuma ideia para nome do Chef. :?
loool! está boa, é pena é ele ser dos tugas e um bocadinho do salgueiros :mrgreen:RSantos Escreveu:Nem eueduardextreme Escreveu:Não tenho nenhuma ideia para nome do Chef. :?
Se ele for do Benfica (e é claro que não deve ser!) chamar-lhe-mos No Name Chef ! :mrgreen:




Mais um excelente jantar, não sei o que comi, mas que era bom era. :mrgreen:RSantos Escreveu:Ora venha daí então o jantar visto que é o Boss a pagar!

Aposto que sim, quando os outros pagam é sempre bomeduardextreme Escreveu:Mais um excelente jantar, não sei o que comi, mas que era bom era. :mrgreen:RSantos Escreveu:Ora venha daí então o jantar visto que é o Boss a pagar!
Exacto e como diz o ditado "A cavalo dado não se olha o dente".RSantos Escreveu:Aposto que sim, quando os outros pagam é sempre bomeduardextreme Escreveu:Mais um excelente jantar, não sei o que comi, mas que era bom era. :mrgreen:RSantos Escreveu:Ora venha daí então o jantar visto que é o Boss a pagar!


Então força, podes pagar-me o almoçoFrize Escreveu:Ora boa tarde por estes lados!![]()
Hoje pago eu o almoço, já se acabou esta fase de testes por aqui!